quarta-feira, setembro 12, 2012

[Tottaly B-rokrazy] Backstreet Heroes Boys in action


Salve salve nação tudo Backstreets com vocês?

Comigo tá caminhando, sempre visando que a semana está acabando, para não desanimar, apesar de hoje ser quarta-feira, o dia mais porre da semana para os mortais, mas aqui no BSB Rox, é o dia  mais animado, porque é o B-rok's day.
Então, vamos animar a bagaça e botar fogo por aqui, pois a força Brian Littrell tá na área.

Antes de mais nada, quero deixar um vídeo para apresentar o foco de hoje aqui no BSB Rox, que é sobre uma foto montagem que está rolando por ai na internet, que são os Backstreet Boys de super-heróis, então vamos ao vídeo.


E agora fiquem com a imagem dos nossos super-heróis, maravilindos e tudo de bom...


E aí que acharam?? Na boa, eles não precisam de se travestir com roupas de outros super-heróis, pois eles mesmos já são tem seus próprio super poderes, pois o vídeo-clipe de Larger Than Life não mente, então confiram os Backstreet Heroes.


yeaaaaaaaaaaaaaaah baby.. the Backstreet heroes in the area!

_____________________________________________________

E para não deixar em branco...

Nós do BSB Rox, queremos deixar sempre nosso amor, fraternidade, união e força aos familiares e vítimas aos atentados terroristas nos Estados Unidos, no dia 11/Setembro/2011, pois os ataques as WTC (as torres gêmeas) e ao Pentágono sempre lembrado com muita devoção e oração por todo mundo.

Por isso, nós nunca esqueceremos, vamos manter este dia, vamos manter os eventos e as lágrimas em nossas mentes, nossa memória e em nossos corações e levá-los sempre conosco. Lembre-se que 11/Setembro, será sempre um dia de oração para todos os seres humanos.


Mais paz, amor e menos guerra no mundo!

That's over people and see ya next Wednesday...
I gotta go and B-rokisses 

Nenhum comentário: