quinta-feira, setembro 13, 2012

Roxander's Day!




What's Up folks!

E aí como está sendo a semana de vocês? A minha está meio parada, e tirando a preguiça que me domina, ainda tenho que aguentar o calor escaldante que faz na minha cidade (Campo Grande-Ms). 
Mas sempre me anímo quando a Quinta-Feira chega e eu posso falar do nosso Amado-Idolatrado-Tatuado e Gostoso AJ Mclean.

Ontem ele postou em seu Facebook oficial um pedido especial para que todos votassem na The VH1 Save The Music Foundation que é uma organização sem fins lucrativos dedicada a restaurar a música instrumental, educação nas escolas públicas americanas, e de conscientização sobre a importância da música como parte da formação integral de cada criança.
Desde a sua criação em 1997, a VH1 Save The Music Foundation já forneceu US $ 48 milhões em novos instrumentos musicais para 1.800 escolas públicas em mais de 100 cidades em todo território americano impactando a vida de mais de 1,8 milhões de crianças.

Esse ato nobre que transforma vidas e até tiram crianças da marginalidade, serve de inspiração para muitos países, em especial o Brasil , pois sabemos que não contamos com um movimento dessa amplitude, mas existe alguns pequenos movimentos sociais como o "AfroReggae" que segue mais ou menos essa linha de conscientização.
Para quem quiser participar contribuindo com a The VH1 Save The Music Foundation, deixe seu voto até 19 de Setembro [Clikando Aqui] e digitando "VH1 Save The Music Foundation" na caixa de pesquisa de instituições de caridade.  

Roxander por Betha Malybu 

Nenhum comentário: