terça-feira, setembro 11, 2012

Today is day of... Sweet day


Hoje é dia de muita doçura aqui no BSB Rox, pois é dia do meu, seu e do nosso Sweet D, o nosso docinho de côco com doce de leite e uma pitadinha de polvilhado com muito açúcar.
Mas vamos ao que interessa e partir para a pauta...

Vocês já viram a foto do Howie com o pequeno James pescando, não é... E como nós do BSB Rox (na verdade eu), não havia publicado a foto aqui, então olhem que cutecute o Howiezito é fazendo um passeio com o baby, que daqui um tempo o 'little baby' será novo herdeiro da família Dorough, que bem que poderia ser menina, para poder brincar com a Ava James, afinal ela será a única menininha da segunda geração Backstreet, ai se vier uma menininha, a Ava teria com quem brincar de boneca.

Mas ok,  vamos esperar... De repente, estou falando que o Howie terá uma garota e isso pode ser verdade.. (hehehe)

Então vejam que cutchuco os dois homens da família Dorough, fazendo um passeio de pai e filho...


_______________________________________________________________________

BSB Takes New York: Os Backstreet Boys realizaram uma performance para um pequeno grupo de fãs durante os ensaios para Good Morning America no dia 30/Agosto.



Confiram abaixo "I Want it that way" e um surtoooooo meu 'de cadê eu lá nesta hora.... :O'


Para assistir e saber de mais novidades sobre o os ensaios para o GMA, 
acesse o site oficial AQUI.


Mas é isso ai galerinha, por hoje e até semana que vem com muito Howie para gente.
Sweet Kisses and gotta go!
Pri D. (Mina do Howie)

Um comentário:

Patricia Visconti disse...

Ai minha diabete! hahahaha
Brincadeira, Pri! A gente ama esse docinho, cutecute e fofuchito.
;)