segunda-feira, setembro 10, 2012

Team tio Kevin

E aí como passaram de feriado prolongado, espero que tenham curtido muito, o meu foi tranquilo, fui caçar, sabe caçar umas pautas (já estou falando como minhas lindas amigas jornalistas [P-rok e Nicka]) da horinha do nosso lindo e maravilhoso Kevito, afinal segunda-feira é o dia KEVIN, isso mesmo com letras bem grandes e grossa, porque ali não tem nada de pequeninho e fraquinho, ali tem presença desde sempre.

Mas sem muita enrolação e indo direto ao ponto, em minha caçada pela WEB no feriado, achei um vídeo muito fofo, é curtinho, mas bem legal, o nosso rei da segunda Kev, está segurando o 'baby' Mason no colo, mas deixa de enrolação e veja por si mesmo o vídeo.



 Vídeo por: VanessaSkyTheStalker


Este vídeo foi gravado em Nova York, na noite antes do Good Morning America, no dia 30/Agosto. 

E aí curtiram o vídeo, então se liguem toda segunda-feira com mais novidades do nosso Kevito. 

BSBeijos e até mais... 
Keka Richardson

Nenhum comentário: