quinta-feira, outubro 06, 2011

Howie abrindo o bordel de Britney Spears.. Será?


Howie Dorough será responsável pela abertura do concerto de Britney Spears em Bogotá. Backstreet Boys é um membro, uma banda que tem sido publicado desde 1996, sete álbuns de estúdio, três compilações, vinte singles e vídeos 24 músicas. Seu último álbum é "Nkotbsb", uma compilação lançada este ano, que tem as melhores músicas que eles e seus colegas O New Kids on the Block.

O trabalho solo de Dorough se concentra em produtor musical e ator. Nesta última área participou da série de TV Sabrina, a Bruxa Adolescente no episódio "The Big Head". Ele também emprestou sua voz para o Papai Noel na série animada da Nickelodeon, "Dora the Explorer" no epsódio Natal "Um presente para Santa".




O artista tem raízes latinas e sua mãe é porto-riquenho. Ele é o caçula de cinco irmãos, e quando um deles morreu em 1998, ele criou uma fundação que ajuda lupus aumentar a conscientização sobre a doença, além de fornecer apoio financeiro para aqueles que não podem pagar pelo tratamento.

Howie Dorough será o primeiro a cantar a 26 de novembro no Parque Simon Bolivar em Bogotá, a cena em que Britney Spears irá realizar como parte de seu "Femme Fatale" na América Latina, vai passar por Rio de Janeiro, São Paulo, La Plata (Argentina) e Lima.

Após sua apresentação na Colômbia, a princesa do pop irá realizar no México, onde ele vai jogar em Guadalajara, Cidade do México e Monterrey, os três primeiros e 6 de Dezembro, respectivamente.

Britney começou a turnê 'Femme Fatale' em junho passado 16 em Sacramento (Califórnia). Com essa turnê promovendo seu mais recente produção (que leva o mesmo nome), que são conhecidas canções 'Till The Worlds Ends', 'I Want to Go "e" Hold it Against ", que foi o primeiro single.

Nenhum comentário: