terça-feira, outubro 04, 2011

EXCLUSIVO: nova canção de Howie Dorough - 'Lie To Me'

Os Backstreet Boys tiveram uma turnê de verão com grandes New Kids on the Block, mas nos bastidores da colaboração das bandas épicas, Howie Dorough do BSB estava preparando o lançamento de seu novo álbum solo, 100, out 14 de novembro. Mas se você não pode esperar tanto tempo, EW.com "s tem a sua primeira experiência com a música" Lie To Me ", uma pista mais lenta que se assemelha alguns dos mais clássicos Backstreet de baladas pop. "Na época [eu estava colocando o álbum em conjunto]", diz Dorough EW, "Eu estava realmente neste lugar positiva na vida, tinha muita energia, entre Backstreet-New Kids e minha família. Então, um monte do álbum é dança e up-tempo [de música]. Mas não há dúvida também as baladas crooner que as pessoas saberiam me para. "Para mim, parecia certo para ir nessa direção, em vez de ir em uma direção que eu não estava," ele continua, "Eu acho que às vezes quando você tenta fazer isso, você não dar aos fãs o seu melhor. Mesmo se você chocá-los um pouco, pelo menos você está sentindo a música e as letras e capaz de colocar 100 por cento para ele. "







Fãs veredicto? Eu estou atualmente muito animado para criticar porque Dorough também mencionou planos para o Backstreet a cabeça de volta ao estúdio neste outono. Agora isso é algo para dançar.

 Créditos: Music-Mix 

Nenhum comentário: