quinta-feira, outubro 06, 2011

NKOTBSB deve anunciar Datas UK Tour em Outubro - Stereoboard UK



É a notícia que os fãs da banda muitas menino estavam esperando, New Kids on the Block e Os Backstreet Boys estão definidas para anunciar sua turnê pelo Reino Unido antecipou datas início da próxima semana. Seja certo verificar para trás para Stereoboard mais próximas semanas, como nós vamos postar as datas assim que serão anunciadas!




New Kids on the Block recentemente visitou os EUA com os Backstreet Boys e Stereoboard revelou no início deste ano que o gerente do NKOTB Jared Paul estava ocupado arrumando Reino Unido e datas europeias. Paulo está agora à beira de revelar as datas para os fãs.

No início deste ano, em julho, uma série de tweets entre Jared Paul e fãs revelou que as datas estavam sendo organizados. Em um tweet, Paulo escreveu: "Inquiring bheads-sim, eu estou em reuniões para o uk upcming + euro tour. Cmng Sua bn um longo tempo. Logo que eu knw os detalhes finais assim que u XO".

A combinação atraente de pop supergrupos NKOTB e os Backstreet Boys (abreviado para NKOTB / BSB) vai enviar fãs em um frenesi de uma vez as datas já foram anunciadas, com os bilhetes para o que será arena de shows deverá ser em grande demanda.

A turnê parece pronto para ir em frente no final da Primavera de 2012 e Jared Paul, novamente através do Twitter, deixou escapar que a turnê não seria exclusivo para as principais cidades do Reino Unido apenas, postagem, "problemas não como muitas datas regional, mas sim não apenas em Londres, manchester, Bham, etc ". Ele então continuou a explicar, "Trabalhar em roteamento, o seu mudou dez vezes. Eu quero os melhores locais sobre a melhor nites para u tudo."

Volte para Stereoboard.com regularmente em outubro como esperar que as datas da turnê NKOTBSB serão anunciados e ingressos para os shows vão onsale das 9h de sexta-feira 28 de outubro.

 Créditos: Jon Stickler

Nenhum comentário: