sábado, julho 23, 2011

Howie D anuncia vencedor da competição

Backstreet Boys Howie Dorough (Howie D) pessoalmente revelou o vencedor do Grande Prémio de seu primeiro concurso interativo no MusicMatrix.com hoje. MusicMatrix, nascida do gênio do Encontro Technologies, Inc. (Enti: PK) e Tel Pegasus (PTEL: BB) é o destino final para os artistas social e criativo, fãs e da indústria. Em comemoração do novo quente Howie single "100" do álbum já está disponível no iTunes e futuros Back to Me, fãs criaram vídeos promocionais com imagens, exclusivas por trás das cenas e efeitos especiais. Teve uma quebra de Howie Sua turnê agitada agenda NKOTBSB, peneirado e selecionado entradas Através dos favoritos histórico.
"Obrigado a todos meus fãs para participantes incrível", disse Dorough. "Foi difícil escolher um vencedor, mas eu fiz ... Theresa Lambe. Eu a amava edição interativa e palavras sobrepostas. Eu pensei que ela era muito criativa."
Como vencedor do Grande Prêmio, junta-se Howie Lambe para um próximo show no Tour NKOTBSB com ingressos VIP, Festa Soundcheck Exclusivo Passes e um meet-and-greet com os Backstreet Boys. "Obrigado a MusicMatrix e Howie D", disse Lambe. "Ainda estou chocado! O concurso foi divertido, e eu ansiosos para fazer mais videos!"
Também revelou próxima histórica Howie Concurso MusicMatrix Interativo On The Way. "Ponha-se no meu vídeo," convidar Dorough. "Upload de vídeo para o pessoal da minha porções oficial" 100 "música, vídeo e torná-lo seu próprio!" O concurso será livre para entrar. Basta se inscrever para a adesão livre em MusicMatrix.com / Howie. Os prêmios incluem um ringtone personalizado ou mensagens de telefone de Howie e Pacote VIP de www.HowieD.com. Pré-venda do BACK TO ME que vão desde Embalado com CDs autografados para uma conversa pelo Skype para um concerto exclusivo on-line em HowieD.com/store disponíveis.
"Estamos muito animado para oferecer aos fãs com mais oportunidades de interagir com Howie D e ganha prémios VIP", concluiu Anthony DiBiase Pegasus Tel CEO. "Os membros têm acesso a imagens exclusivas MusicMatrix de gravações de vídeo. É realmente uma experiência por trás das cenas como diretor, produtor e editor no conforto da sua própria casa."
Anúncio Howie D's e agora estão jogando vídeo vencer no www.MusicMatrix.com.
Registe-se para a adesão livre e notificações sobre próximo concurso MusicMatrix Howie está em www.MusicMatrix.com/Howie.

Para comprar o single do Howie o "100" e remixes exclusivos AQUI

SOBRE Howie D:
Howie Dorough (Howie D) etapas corajosamente em um novo território para seu single de estréia, Back to Me. Como um quarto dos Backstreet Boys, Howie Ajude a construir um dos legados mais poderosa da história da cultura pop, vendendo mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, produzindo numerosas top ten singles, ganhando vários prêmios, e incentivar uma das maiores e mais devotos base sempre. Back to Me é a próxima fase de seu próprio legado pessoal da Mensagem.

Créditos: MELODIKA.com

Nenhum comentário: