sábado, julho 23, 2011

Howie quer um hit na Broadway

Backstreet Boys Howie Dorough estrela está olhando para a ruptura Broadway perfeita assim que eu lançar uma carreira ativa companheiro estrelas boy band como Joey Fatone, Justin Timberlake e Kevin Richardson.

A cantora catapultada para o estrelato foi com a boy band popular nos anos 1990 com hits como I Want It That Way e Larger Than Life, e seu sucesso Forçado a engavetar o amor Dorough histórico para agir.

Agora, depois concretizar um sonho de gravar um álbum sólo, ele está ansioso para voltar ao seu primeiro amor.

Mas, por enquanto o hitmaker, que atualmente está em um conjunto Backstreet Boys / New Kids On The turnê Block, não posso esperar para lançar seu primeiro álbum único e começar novos projetos em Tomar para além do grupo.

Ele diz WENN, "Quando eu era jovem eu meio que fiz a coisa ameaça tripla - a atuação, cantando e dançando -. Apenas tentando obter a minha grande chance em algum modo sempre tive uma paixão por atuar Isso é. porque eu amo quando nós fazemos vídeos de música, porque me dá a chance de fazer um pouco de agir.
"Eventualmente, eu gostaria de música e espírito dupla carreira de ator, seja em filmes ou peças teatrais ou musicais. Eventualmente eu adoraria fazer uma corrida na Broadway em alguns show."


Tkx: projectbackstreetsback @yahoogroup

Nenhum comentário: