sábado, julho 23, 2011

New Kids e Backstreet Boys agitam as memórias em Kansas City

Perto de 14,500 fãs viram e ouviram o New Kids on the Block e os Backstreet Boys Execute noite de sábado no Sprint Center.


Nostalgia é um potente estimulante Mas quente. É um sentimento que é recompensa tudo sem efeitos colaterais, como sobremesa ou sem as calorias Sem o uísque ressaca.
É a história de cal filtrada e airbrushed, um retrato revista de como as coisas costumavam ser.
Sábado à noite, a nostalgia era grosso no ar no interior do Centro de Sprint, onde, dois dos maiores nomes da história da boy band desenhou uma casa quase cheia.
Perto de 14,500 fãs - a maioria delas mulheres, de longe - apareceu para ver e ouvir o New Kids on the Block e os Backstreet Boys revive os sons de sua infância e adolescência.
O show foi dividido igualmente entre duas trupes. Cada um foi Cumprindo as músicas do catálogo das DSTs, inclusive material mais novo dos álbuns mais recentes.
Eles realizado várias vezes todos juntos, incluindo a abertura ea final empolgante.
A banda de apoio de quatro peças ao vivo Desde toda a noite para um show que foi rapidamente passeado. There Were arquivo mais do que mudanças na guarda-roupa Cher e Lady Gaga mostra combinados. (E pelo jeito, Gaga Aberto para o New Kids no Centro de Sprint em novembro de 2008.)
Havia muita dança e coreografia, algumas das quais parecem gerar constrangimento Entre Alguns homens em seus 40 anos. Havia flâmulas, flashes e confetes. Havia cobre (o Delfonics "" Eu não Blow Your Mind This Time ") e mashups: com Coldplay" Viva La Vida ", de Prince" Raspberry Beret "e" We Will Rock You ".
E havia abundância de grandes sucessos, que é o que os fogos de artifício reais fora em setembro. O New Kids jogou a maioria de seus materiais mais conhecidos, e carne Vários de volta para volta para trás em setembro midshow febris durante um prompter Isso guinchos e abundância de gritos de reconhecimento e um monte de cantar junto: "Step By Step", "Cover Girl" e "My Favorite Girl". Durante a "Cover Girl", Donnie Wahlberg arrancou sua camisa, revelando um rack de abs e despertar o tipo de reação visto em um show Chippendales.
A maioria do público, parece, para ver a carne Kids, embora não por uma larga maioria. Os Backstreet Boys são um baixo, Kevin Richardson saiu em 2006. Eu fazia parte do grupo vendeu 27 milhões quando se fundiu cópia de três álbuns em os EUA sozinho. Um deles, "Millennium", rachou a marca de 12 milhões. Que eles eram enormes.
Eles jogaram MAIORIA dos hits do álbum e que dois outros blockbusters, todos embalados com algumas das melhores músicas pop Top 40 da era (graças a Max Martin hitmaker / compositor). Duas dessas canções dois dos maiores aplausos despertou e cantores da noite: "As Long As You Love Me" e "I Want It That Way".
O bis contou com um showdown, "West Side Story" de estilo, Entre Ambos os grupos. The Kids Saiu na cidade natal de Boston Celtics Jerseys, os meninos do Orlando Magic jerseys. A noite terminou com grupos de cantares Ambas as partes uns dos outros canção. Uma dessas canções foi "Everybody (Backstreet's Back).
" Dado o tamanho da multidão e sua reação, você poderia argumentar que essa turnê foi um retorno bona fide. Mas em vez de um retorno até o presente, esta noite Felt e som muito mais como um motivo para revisitar longo ido e romantizar adolescências e infâncias.

Créditos: KansasCity.com
Tkx: projectbackstreetsback @yahoogroup

Nenhum comentário: