segunda-feira, novembro 04, 2013

"In a World Like This" - The Album!


Era para ter postado no mês passado, mas estava sem ideia para resenhar essa joia rara que é o "In a World Like This", porque fala sério, esse cd chegou num momento mais que oportuno para a vida de todos os Backstreet Fans, não apenas porque o nosso Kevão está de volta, mas principalmente porque esse é o nosso ano, 20 anos de BSB e o melhor, sem Jive enchendo-os com o que eles tem que fazer e não tem que fazer.

Agora sim os Backstreet Boys são livres artisticamente para fazerem o que quiserem com suas carreiras, pois não precisam mais depender de gravadoras oportunistas que apenas visam o lucro e estão cagando para os verdadeiros artistas. E neste disco os meninos mostram essa maturidade de que quem chegou aos 20, irá muito mais longe, pois a força Backstreet que os movem é bem maior do que o marketing que ronda a indústria fonográfica.

Quem teve a oportunidade de ouvir esse novo álbum pode reparar nas letras mais que perfeitas, nas batidas únicas e exclusiva dos BSB, aonde eles desafiam o tempo buscando nova identidade no mercado musical atual, não perdendo a essência que o grupo já adquiriu ao decorrer da carreira, mas apresentar a nova marca a um público mais maduro. Além de muitas ideias, novidades interessantes e pela primeira vez, o cinco garotos são os protagonistas principais, pois todos cantam, produzem emoções, não se limitam a preencher o espaço melódico, mostrando que a força e a união do grupo está mais forte do que nunca.

Infelizmente o IAWLT ainda não chegou oficialmente no Brasil, mas pode ser encomendado pelo site oficial dos meninos, então joga aquele xaveco no dono de algum loja de disco da sua cidade, e pede para ele encomendar, vai que rola um descontinho para comerciante!

Confira a tracklist completa de ‘In a World Like This‘:

01 In a World Like This
02 Permanent Stain
03 Breathe
04 Madeleine
05 Show ‘Em (What You’re Made Of)
06 Make Believe
07 Try
08 Trust Me
09 Love Somebody
10 One Phone Call
11 Feels Like Home
12 Soldier

Ah, e se preparem, pois a nova turnê dos meninos retomam as atividades no próximo ano, e nós estamos de olho sobre as novidades dela pintando em solo brasileiro.

Enquanto isso, confira o teaser desse álbum, que cá entre nós está mais Backstreet do que qualquer outro, na opinião o último álbum que senti essa essência foi a oito anos atrás com o "Never Gone"... (rs).

É isso aí nação, até a próxima com alguma novidade do BSB World, e não esqueçam de seguir nossa fanpage no Facebook, pois lá publicamos notícias, fotos e vídeos fresquinhos dos nossos meninos.
See ya peeps...
Nicka Carter

Nenhum comentário: