sexta-feira, outubro 25, 2013

Todos a bordo, BSB Cruise está em alto mar!


Nesta sexta-feira (25) começa mais uma aventura no SS Backstreet, com muita música, amor, loucuras, exclusividade e paixões, claro que isso é que mais reina dentro deste transatlântico.


O mais especial no cruzeira este ano é que assim como o anterior, que o Kevão chegou de surpresa, neste ele já estava logo na entrada, pois 2013 é o nosso ano, o ano em que os nossos meninos completam 20 anos de carreira.

Isso mesmo, 20 anos!

Meu, para quem dizia que eles não durariam alguns anos, eles estão sambando muito na cara da sociedade, não acham?

A festa está apenas começando... Serão 3 dias pertinho dos nossos amores, e dessa vez não tem como eles escapar, afinal todos estarão no meio do oceano Pacífico, só não chega junto quem não quer, e com certeza não é isso que a galera que quer, CHEGAR JUNTO.

Além do mais, esse cruzeiro irá aquecer as turbinas para a nova turnê dos meninos, que começou o mês passado no Japão, e deve regressar no começo do próximo ano, e com certeza o Brasil será presença marcada para essa turnê.

Mas, sem mais delongas, e vamos apreciar a chegada dos meninos deste grande barco de tentações...







Só faltou o Brian, mas não se preocupe que até domingo nós ainda publicaremos muitos fotinhos dos nossos musos inspiradores.
Por enquanto se divirtam com essas....
xoxo

Nenhum comentário: