segunda-feira, março 11, 2013

Backstreet Boys no Glee


Depois de muitas campanhas, petições e diversas mobilizações pedindo Backstreet Boys na série Glee, as nossas preces foram alcançadas e em breve iremos ver o elenco fazendo o melhor cover de todos os tempos e de toda temporada do seriado.

Quem é fã só dos Backstreet Boys não irá perder por nada, agora quem é fã tanto do Glee e quanto dos BSB, além de não perder, querer 'bis, tris ou quatris', ainda irá querer um DVD especial Backstreet Boys no Glee, que não é uma ideia ruim essa, afinal se a Britney Spears pode, porque eles também não podem. (hehehe... mentes pensando em vê-los presentes na série, quem concorda, compartilha esta ideia!)

Mas anotem ai quando será a apresentação do elenco do Glee, pois segundo o site www.gleebrasil.com, o episódio 16 da 4ª temporada, que deve ir ao ar em Março, porém eles não irão vir sozinhos, pois terá "I Want It That Way" (cantada por Finn) duelando com "Bye Bye Bye" (cantada por Will) no clássico "banda vs banda", mas o que importa é ver Backstreet Boys, mesmo sendo com os N'Sync. 



Ouça abaixo a versão de Glee de I Want That It Way (Backstreet Boys e Bye Bye Bye (N'Sync), enquanto ficamos esperando o episódio:




P-rok Littrell (ansiosa pra assistir o melhor cover do elenco do Glee)

Um comentário:

Lucila Eliazar Neves disse...

Olá! Tem uma Tag pra você lá no blog!
http://oinfinitocomtrespontos.blogspot.com.br/2013/03/tag-selo-de-indicacao.html
Confere lá! Beijos

Lucila
http://oinfinitocomtrespontos.blogspot.com.br/