segunda-feira, março 11, 2013

Go B-rok! Go B-rok! Go B-rok!


Novos tempos, novos dias, novas mudanças, novo ROX... Não, na verdade é o mesmo velho BSB ROX de sempre, mas com a única e verdadeira equipe que ele teve, a Pi e eu. Afinal, todos são muito ocupados para te ajudar quando você precisa.

Mas sem lamentos, pois é vida nova... Hora de mudar!

Menos é claro para o nosso querido B-rok, que acabou de fazer 38 anos, mas continua tão gato e lindo quão tinha 20 e poucos anos.

No fim de semana ele postou uma foto no estúdio trabalhando até altas horas da noite e ele ainda estava maravilhosamente perfeito de lindo...

Meu Deus, como assim... O cara já tá com quase 40 e continua tão gato quanto antes!
Claro, não deixei de ser Carter, mas tenho que admitir que o sr Littrell tem me chamado muita atenção ultimamente.

Confira essa foto do Bee e do Bay, que a tia Leigh publicou esses dias no Twitter dela:


Véio, uma coisa eu digo, quando chegar aos 40 anos, quero estar que nem o B-rokito, ou seja, com cara de irmã mais velha do meu filho! ;)
É isso ai, povinho.. Até qualquer dia!
BSBesos and Backhugs

Nenhum comentário: