sábado, dezembro 15, 2012

Tottaly Kaos


Não mudei de dia e tampouco de Backstreet Boy, mas tive que escrever este texto do Nick, por isso aqui estou.

Fuçando no Twitter do Senhor Carter (@nickcarter) e vi que ele estava promovendo sua namorada atual, dando créditos em suas apresentações de 'mulher músculo', mas não sei se ele se esqueceu, que ele já fez algo parecido com uma ex-namorada do passado, que começou apoiando, depois investido, na 'mulher inseto', opps... na Amandah Willaford, que logo depois rendeu um super casarão em Miami e junto veio diversas brigas, rompimento com sua família, na qual ele é tanto apegado, principalmente qual seus irmãos., uma macumba podre, ele ficou sozinho em uma casa enorme e longe de sua família e amigos.

Porém ao lançar seu primeiro álbum sólo, "Now Or Never", lá estava a singela homenagem a Willa, era a canção de "Blow Your Mind".


Agora nos diga... O que o Senhor Nickolas Gene Carter por que ele está fazendo isso com Lauren, será que ele se esqueceu que ele foi tentar ajudar uma namorada do passado e acabou todo 'ferrado', e isso é literalmente, pois no término de seu namoro, ele estava até com a mão quebrada.
Será que ele quer uma nova versão de "Blow Your Mind" estendida, sim estendida, porque além de ser um vale a pena ver de novo, a Lauren é o dobro da Willa. (hehehe)


Nick Carter na época da Willa e agora na com a Lauren

Isso é apenas uma dica que nós fãs estamos querendo passar ao Nick, pois quando o namoro com Lauren e acabar chutando a bunda dela, claro se ele não acabar de pé quebrado, porque lá é um 'mulherão' e fazer um remake da canção e depois ficar falando que ninguém gosta, que todos só se aproxima porque ele é uma figura pública, etc, etc e etc.

Não queremos ver o Nick sozinho, depressivo e sem ninguém, mas se preocupamos com ele e queremos que ele não seja usado novamente, pois nós como fãs queremos vê-los felizes e de bem com a vida, pois se eles estão bem, nós ficamos felizes e teremos Backstreet Boys por longos anos pela frente. Nós não gostamos de ver nenhum Backstreet Boy sendo usado, só para alguém se encontrar na vida.

Por isso o Nick tem que abrir o olho e rever se a Lauren é uma Willa 2, ou realmente o ama de verdade, porque depois se o namoro acabar, nós que pagamos o pato com uma nova versão de "Blow Your Mind", falamos isso para o bem de nosso eterno Backstreet baby, pois queremos vê-lo de bom humor e de bem com a vida.


Nick Carter refletindo sobre sua vida, 
se a Lauren o ama de verdade ou ela apenas quer lhe usar



Nickisses and Brihugs
P-rok Littrell (muito preocupa com o Nick)

Nenhum comentário: