quinta-feira, dezembro 13, 2012

AJ Mclean Orgulhosamente apresenta Ava Jaymes! -[Roxander's Day]



Feliz e todo orgulhoso, AJ Mclean juntamente com sua esposa Rochelle abriram as portas de sua casa para In Touch Magazine  para apresentarem finalmente a filhinha do casal Ava Jaymes nascinda no dia 27 de Novembro.

"Ela é tudo pra mim," revelou o Backstreet Boys de 34 anos à In Touch durante a sessão de fotos com a família, em LA, no último dia 1º de Dezembro."Ela mudou a minha vida."
Apesar de muito pequenina, a "daddy's little girl" tem de tudo e um pouco do pai, e ele que passou por altos e baixo em sua vida pessoal está maravilhado com sua a primeira filha e a nova fase de sua vida.


"É um sentimento tão diferente, ser pai. Ontem a noite eu estava alimentando ela e eu juro que ela sorriu pra mim. Isso quase explodiu meu coração." Concluiu AJ.
A edição da Revista In Touch (Edição nº 52) chegou as bancas norte-americanas nesta Quarta-Feira dia 12.


Roxander por Betha Malybu

Um comentário:

BSB Rox disse...

Vivaaaaaa a princesinha Ava... yeah baby!