quinta-feira, dezembro 06, 2012

Roxander's Day! [Detalhes sobre o novo album do BSB]



Em entrevista à Rolling Stone, os nossos musos contaram mais sobre o novo álbum que será lançado em 2013, agora com o retorno do Kevito.

"Estamos com 75% (do disco) finalizado. Esperamos lançar o single na primavera (no hemisfério norte) e o álbum no terceiro ou quarto trimestre de 2013".Contou Howie

No início do ano, eles passaram três semanas em Londres trabalhando com Martin Trefere e Dan Muckala, produtor da canção "Incomplete".

Outros dois colaboradores, Morgan Taylor Reid e Mika "Prophet" Guillory, foram co-autores ao lado de Howie e Nick Carter de seu mais recente lançamento, a faixa natalina "It's Christmas Time Again".

"Eles a compuseram especificamente para um evento da Disney que participamos, o desfile de Natal que acontece anualmente. É excitante, é novo. Estamos orgulhosos de Nick e Howie por terem escrito a canção e dado aos fãs algo que possa entretê-los até o próximo ano quando o álbum sair".Contou Brian

Os fãs podem esperar por letras mais profundas e pessoais, de acordo com o momento de vida de cada um dos integrantes. "É uma evolução natural. Estamos mais velhos e muitos de nós são pais, queremos fazer desse álbum algo mais pessoal" contou Howie.

Outra novidade será a sonoridade, que deverá ter um estilo "indie pop-rock" mas de fácil reconhecimento aos seguidores mais antigos dos rapazes.

Um comentário:

BSB Rox disse...

yeaaaaaah baby... BSB in the area again with new for us. \m/