quarta-feira, novembro 21, 2012

Tottaly B-rokrazy in ACTION


Só na correria, mas sempre com tempo para os Backstreet Boys... 
E aí nação tudo belezinha???

Espero que sim, pois esta semana esta em clima de Black & Blue, afinal são 12 anos que os meninos lançaram o álbum e também faz 12 anos que eles vieram pela primeira vez a nosso país, tudo bem que foi só no Rio, mas pelo menos eles reconheceram o qual nós BSfans somos lindas, maravilhosas, gostosas e perfeitas.


So, let's enjoy peeps...


A Carly Rae Jepsen estava uma bobona, não porque ela tinha ganho o prêmio de melhor artista do ano, mas sim, porque os Backstreet Boys entregaram o prêmio à ela.

Basta conferir o vídeo e ver a cara dela de que não estava acreditando de que aquilo era real e ela iria tocar nos BSBoys, mas Carly'zinha', 'they don't call you' ok... Que 'trocadalha' com a música da mina "Call me maybe".





Viram a cara da Carly indo em direção ao palco... Não está com cara de bobona e desagreditada do que está se passando com ela naquele momento. (hehehe) 

Mas fala sério, eles estavam lindos e a Carly mereceu ganhar este prêmio, afinal as canções dela são 'da horinha'.
____________________________________________________________________________


E falando em comemoração, hoje dia 21/Novembro faz 12 anos do álbum Black & Blue e nos como fãs malas como somos, temos que comemorar todos os acontecimentos que ocorrem com os Backstreet Boys, desde lançamentos de discos, shows e claro aniversários deles e também da banda.

Ah.. ontem na terça-feira (20), também fez 12 anos que eles vieram pela primeira vez ao Brasil (Rio de Janeiro), completos, sem faltar nenhum, para promover o álbum Black & Blue - Around the World tour.


Uhuuuuuuu... VIVA os Backstreet Boys 
e viva a nossa bandeira! #BlackandBluearmyalways


See ya next week and good rest week
P-rok Littrell

Nenhum comentário: