terça-feira, novembro 20, 2012

Sweet Day


Ola pessoalzinho lindo, desculpa minha ausência na semana passada, mas é que não deu para subir meu texto e quase não subo de novo, pois minha rotina neste fim de ano 'tá osso'.

Mas não vamos falar de mim e sim dos Backstreet Boys, pois eles são o 'foco' aqui, afinal eles são os astros da nossa via Láctea... hehehe




Com certeza todo mundo já escutou "Christmas Time Again", mas e a versão acústica?

O blogueiro Perez Hilton, que é grande amigo dos meninos publicou em seu site, a versão acústica da canção natalina dos Backstreet Boys. 

Não é porque sou fã, mas adoro escutá-los em versão acústica, pois você pode ouvir a voz de cada um ao natural, sem batida de instrumentos algum.

Então vamos ver e escutar os nossos 'musos' cantando acústico "Christmas Time Again" e nos delirar com suas vozes puras e ao natural.


___________________________________________________________

Em minhas andanças pela WEB vi uma montagem um tanto quanto engraçada e tosca também, vejam esta imagem abaixo, que quiseram transformar os Backstreet Boys em Village People.

E aí que acharam da imagem, curtiram? 
Tosca total, mas muitoooooooo engraçada! (hehehehe)

Mas é isso ai nação é com esta foto 'tchonga', que me despeço e aguardem amanhã na editoria Brian Littrell, que terá uma notinha especial para o meu docinho (quero só ver, o que a dona Pi irá aprontar com ele).
SweetKisses and see ya next week
Pri D. (a mina do Howie)

Um comentário:

Patricia Visconti disse...

Adooooroooo ouvir esses estalinhos e só a voz deles... Lindos, maravilhos, perfeitosos e TDB! :D