segunda-feira, outubro 08, 2012

[Tio Kevin's Team] Especial dia das crianças


E ai galerinha tudo a mil para o dia das crianças???

Aqui no BSB Rox esta semana será com muita imaginação, alegria e a inocência de viver, pois só quem é criança ou tem a criança interior sabe demostrar o amor e a pureza de verdade.

Para começarmos este especial, master animado, vamos dar um ponta pé inicial e mostrar nossos 'boys' como eles são por dentro, umas eternas crianças, pois eles podem fazerem 30, 40 ou até 50 anos, mas o espírito infantil, estará sempre dentro dos meninos.

E como estamos em clima de 'Backstreet cruise', nada mais propício em que colocar um vídeo dos Backstreet Boys fazendo o que mais gosta de fazer, se divertir e passar alegria a todos, fiquem com nossos lindos meninos, dançando a clássica 'dança das cadeiras', com alguns fãs que foram o cruzeiro no ano passado.


Olha este vídeo super 'da hora' que achei do Kevin cumprimentando nós os fãs brasileiros, 'so cute'... *_* (Aliás, neste fuça fuça pela net, encontrei diversos vídeos do cruzeiro do ano passado, depois a gente bola uma especial 'cruise' e publica estes videos para você).


Mas é isso ai pessoal, esperamos que curtam esta semana dia das crianças aqui no BSB Rox, pois como vocês já sabem, a criatividade, imaginação e a espontaneidade, você encontrará sempre aqui, além de ter uma amiga a cada dia.

Backisses and see ya next Monday
Keka Richardson

Nenhum comentário: