quinta-feira, outubro 04, 2012

Roxander's Day!!!


Salveee nação Mcleanmaníacas!  

A Quinta-feira chegou e chegou literalmente em grande estilo...
"bad boys, bad boys, watcha gonna do? Watcha gonna do?When sheriff john brown come for you?"  Esse trecho da música do saudoso Bob Marley traduz perfeitamente a situação em que o nosso querido AJ Mclean vivenciou na madrugada de Terça-Feira do dia 2 de outubro.  

Após ter sido parado por uma patrulha policial que identificou irregularidades na placa do seu veículo, nosso amado-idolatrado-tatuado tentou usar um "jeitinho alá meio brasileiro'' para se livrar de uma multa. Segundo o site americano "TMZ", o cantor saiu do carro já alegando que tinha terminado uma turnê recentemente e que não tinha reparado no problema da placa. Durante a conversa, ele falou da turnê diversas vezes para que o policial se desse conta da sua fama. E segundo o TMZ, o policial mencionou a banda New Kids on the Block e AJ logo aproveitou para contar: "Ah na verdade, nós acabamos de fazer uma turnê com eles".
Mas com todo seu jeito persuasívo e charme sua tentativa acabou sendo frustrada pois o policial emitiu um boletim de ocorrência registrando o acontecido. Mas nada foi confirmado se AJ terá que pagar pela multa ou o quanto ele terá que desembolsar pela infração.

Ainda na Terça, ele postou mais um dos seu videos booomb, só que em resposta ao site TMZ. Direto e educado, ele falou sobre o video que o site postou e como aquilo havia chegado a esposa estava grávida, de saberem diferenciar o cara tatuado que a pessoa dele passa do musico dos Backstreet Boys que ele é, e no final disse que respeitava muito o site.
É Mr. A se talvez fosse uma policia feminina que tivesse lhe abordado, talvez o seu charme teria mais efeito rsrs...
Para assistir o video da abordagem by TMZ Clik Aqui e
Para assistir o video Tmz booomb by AJ  Clik Aqui

Roxander por Betha Malybu 

Nenhum comentário: