quarta-feira, agosto 08, 2012

[Tottally B-rokrazy] As aventuras dos BSB em Londres



A temporada Backstreet Boys em Londres já foi, cidade a qual sediou as olimpíadas 2012, pois as gravações do próximo álbum dos meninos já está tudo certo por lá, agora eles retornam para a casa, para continuar na gravação do novo CD, que não será qualquer um, será 'mega' especial,  como os 20 anos de banda e também a volta de Kevão.

Com certeza, este tempinho que eles estavam na cidade do chá das 5h00pm (da tarde), eles se divertiram bem e aproveitaram muito, principalmente na abertura da olimpíada. 

Mas também acreditamos que eles escolheram ir para lá pois queriam ver mesmo os jogos olímpicos, por isso quiseram começar as gravações em Londres e terminar nos Estados Unidos, mas tudo bem, eles são filhos de Deus e também merecem essas mordomias, afinal eles são lindos, maravilhosos e tudo de bom.


Por isso, vejam algumas fotinhos que o meu gostoso e maravilhoso, tirou dessa temporada em Londres, pois com certeza o pessoal que estava em frente ao estúdio devem ter ficado encantado com tamanha beleza, simpatia e provavelmente devem ter ficado muito amigos dos meninos (BFF), pois haviam alguns que batiam cartão por lá.

Sem mais delongas, pois de looooooooooongos já basta os Backstreet Boys, fiquem com algumas fotos dos meninos em Londres.












BSB-rokisses
Boa quarta feira para todos e até semana que vem
P-rok Littrell

Nenhum comentário: