quinta-feira, agosto 09, 2012

Roxander is Back!!!!!


What's up people!

Finalmente o meu dia chegou  aêeee \o/!!!

E vocês não imaginam o quanto eu estava ansiosa para postar, pois é uma satisfação estar de volta novamente e poder contribuir com o BSB Rox.

Mas antes de mais nada, vamos as apresentações, para quem não me conhece eu sou Betha Malybu e há mais ou menos uns 4 anos há atrás eu possuía um blog chamado Roxander, que significa a junção do meu nome com o nome do AJ. Nesse blog eu  postava  tudo sobre os nossos queridos Backstreet Boys e foi através dele que tive a oportunidade e sorte de conhecer duas pessoas especiais, a Pii Littrell e a Nicka Carter.

O tempo passou e fui obrigada a abandonar o blog por motivo de força maior, onde as únicas coisas que me restaram foram o nome e as  boas lembranças.

Mas quando você tem "o chamado" é impossível dizer não, então eis-me aqui novamente para botar pra quebrar e deixar a Quinta -Feira vocês mais animada onde postarei de forma personalificada sobre o nosso Amado-Idolatrado-Tatuado AJ Mclean.

BsBeijos
Roxander por Betha Malybu 

Nenhum comentário: