sábado, agosto 18, 2012

[Kaos on Friday] A amizade quando é verdadeira vale ouro!


Amigo de verdade, não se preocupa só contigo nas horas felizes, mas também nos momentos de apuros, exaltação e até de surtos loucos e maníacos.
Afinal, os amigos são como nossos irmãos, vindo de mães diferentes e que podemos escolher. Já que hoje em dia é muito raro encontrar amigos de verdade, que se amam e cuidam um do outro, sem pedir nada em troca.
Os amigos de verdade não são aqueles que se vêem todos os dias, mas pouco se falam, muitos amigos nem mesmo moram um ao lado do outro, porém não precisam comprovar presença para saber sua existência, pois mesmo longe, estando no céu ou no mar, no Oriente ou no Ocidente, amigos sempre serão.
Sou imensamente grata por ter amigos que mesmo longe, sempre estão por perto, assim como a minha duplinha favorita, Frick & Frack. 
Desde moleques foram mais que amigos, foram quase irmãos, não de sangue, mas sim de coração. E com eles, aprendi a dar valor na verdadeira amizade, pois muitos passarão pela sua vida, mas poucos irão marcá-la dando um novo significado a palavra AMIZADE.


E por falar em amizade, nesta sexta-feira, 17, aconteceu o último e não menos importante show da turnê NKOTBSB, encerrando com chave de outro no Mix Tape Festival.
Com certeza nossos meninos não só trabalharam bastante, mas como brincaram muito e claro, fizeram mais cinco novos grandes amigos, pois para os BSB nunca tem tempo ruim para fazer novas amizades e ser feliz.
Afinal, a vida já é chata demais para  vivermos a mesmice e na falsidade, temos mais que sermos felizes e absorvemos o máximo das pessoas, principalmente se elas só nos fazerem bem, pois se fizeram mal, melhor nem conhece-las a fundo. rs
É isso aí nação Backstreet, até sexta-feira que vem (apesar de hoje já ser sábado, mas tá valendo, pois nosso Nickito fecha a semana com chave de ouro), com mais novidades do nosso bebêzão Nick Carter ou então, sobre nossos musos Backstreet Boys.

Nickisses
Nicka Carter

Um comentário:

Priscila Visconti disse...

Frick n' Frack 4ever... S2