quinta-feira, agosto 16, 2012

[Roxander] "Velha música Nova" ft AJ Mclean!


Hey girls and boys! 

E aí como está sendo a semana de vocês? Bem eu espero que ótima pois a minha não podia estar melhor. Mas vamos  ao que interessa pois foi para falar  do Mr. A  que eu vim até aqui rsrs.
Nesta última Quarta- Feira foi disponibilizado na internet uma versão cover de um dos grandes sucessos dos nosssos queridos Backstreet Boys ''As Long As You Love Me'', o autor do cover se chama Chris Thompsom (@supricky06), e pouco que pude descobrir dele além da bela voz, é que o rapaz adora fazer música cover e postar no seu canal do youtube. Seu último video de uma semana atrás foi versão cover ''As Long As You Love Me do cantor Justin Bieber'' que teve mais de 2 milhões de acesso.
Já a versão do BSB que contou com a participação especial do nosso Amado-Idolatrado-Tatuado-Gostoso AJ Mclean ainda está disponível somente em áudio, mas Chris prometeu postar o video em breve. Para quem é apaixonada pela voz do AJ assim como eu não pode deixar de conferir essa versão cover que ficou um must. 

Para ouvir As long as you love me (cover) ft AJ McLean[Clik Aqui]

Roxander by Betha Malybu 

Nenhum comentário: