sábado, agosto 27, 2011

New Kids On The Backstreet Boys. O que a indústria uniu ninguém pode separar


Parece mentira mas não é: os New Kids On The Block estão de volta e trazem os Back Street Boys pela mão. O resultado é um álbum novo na segunda-feira com cinco temas antigos para cada banda e umas quantas novidades

Antes que pergunte a lógica de distribuição dos nomes dos membros das duas boy band, nós respondemos: estão pela mesma ordem em que aparecem na fotografia. Apenas Kevin Richardson, dos BSB, não quis participar do regresso.

Joey McIntyre (NKOTB): Era o mais novo e imberbe dos New Kids. Depois do fim da boy band, andou perdido no que toca à carreira profissional. Tentou a representação mas não teve sorte. Acabou por deixar Hollywood e voltar à música. Conseguiu assinar com a Sony e o seu álbum “Stay the Same” vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Tem 38 anos é casado e tem três filhos.

A.J. McLean (BSB): É o mais problemático dos BSB, com um historial de álcool e drogas. Tentou reabilitação em 2001, 2002 e outra vez este ano. Segundo uma declaração de A.J., este terceiro internamento serve apenas para se “manter saudável para a digressão”, e não deverá afectar a tournée. A.J. tinha 14 anos quando se juntou aos BSB e 18 quando gravaram o primeiro álbum. Hoje tem 33 anos.

Jordan Knight (NKOTB): Depois da boy band, Jordan teve algum sucesso musical a solo, com um milhão de discos vendidos em 1999 com o disco “Give it to You”. Sofreu de pânico de palco durante alguns anos, limitação que superou sozinho, segundo uma entrevista dada à Oprah. Jordan Knight, hoje com 41 anos, é irmão de Jonathan, outro membro da banda, é casado e tem dois filhos.

Howie Dorough (BSB): É o mais velho dos BSB, com 38 anos. O seu álbum de estreia a solo “Back to Me”, saiu este ano sem grandes alaridos. Em 1998 uma das suas irmãs morreu de Lupus. Como forma de chamar a atenção para a doença, Howie criou a Dorough Lupus Foundation, que angaria dinheiro para todos os que não podem pagar o tratamento. Howie é casado com a namorada de longa data e tem um filho.

Jonathan Knight (NKOTB): Tal como o irmão Jordan, também Jonathan teve de lutar contra ataques de pânico contínuos. Em 1994, no fim da banda, mudou-se para uma quinta e até 1997 não fez nada para além de dormir, segundo contou, também, na “Oprah”. Procurou ajuda médica e tornou-se um agente imobiliário. Este ano assumiu publicamente a sua homossexualidade.

Donnie Wahlberg (NKOTB): Tem 42 anos e é o mano mais velho de Mark Wahlberg. Depois dos NKOTB dedicou-se à representação e, apesar de não ter tanto sucesso como o irmão, apareceu em vários filmes como “O Resgate”, “Sexto Sentido” e, mais recentemente, na série de Spielberg e Tom Hanks “Band of Brothers”. Tem dois filhos e é fã (doente) dos Boston Celtics.

Brian Littrell (BSB): Depois dos BSB veio Jesus Cristo. Brian, de 36 anos, é um fervoroso artista cristão. “Welcome Home”, o álbum de estreia a solo alcançou o 3º lugar no top Cristão. Brian nasceu com um problema no coração e esteve várias vezes em risco de vida. Em 1998 fez uma cirurgia para corrigir a maleita que o apoquentava. Brian é casado segundo as leis da igreja evangélica e tem um filho.

Danny Wood (NKOTB): Começou como ator em filmes que não ficaram para a história. Apesar do ar de gangster violento, Danny é um querido. Assim que deixou os NKOTB dedicou-se ao trabalho com crianças desfavorecidas, enquanto ia tentando, em vão, uma carreira solo. Além disso dedica-se ocasionalmente a alguns trabalhos de produção musical. Danny tem 42 anos e é pai de quatro crianças.

Nick Carter (BSB): É o mais novo dos BSB (tem 31 anos) e o que mais fazia as miúdas gritar e perder a cabeça. Foi eleito “Homem mais Sexy do Mundo” em 2002 pela revista “Cosmogirl” e “O Músico Mais Sexy” pela revista “In Style” em cinco anos diferentes. Nick também tem um historial de drogas e álcool. Quando lhe diagnosticaram cardiopatia, assustou-se e largou os vícios.







Créditos: iOnline.pt

2 comentários:

Patricia Visconti disse...

Uma parceria formada pela indústria do entretenimento que se transformou em amizade verdadeira.
Por isso que eu amo os BSB sempre e pra sempre! ;)

KTBSPA

www.barquinhocultural.blogspot.com

BSB Rox disse...

Pq eles são os unicos e perfeitos desde sempre! ;)