sábado, agosto 27, 2011

Video chat com Nick em Toronto/Canadá



Após o Nick acústico ocorrido em Toronto, Canadá, dia 31 de agosto, temos a oportunidade de ver um Web video chat organizado pelo iVillage. Deixamos que o artigo que publico na web, mas antes que os dados do vídeo chat.

Video Chat Dia: 31 de agosto de 2011
Toronto Horário: 20:30 pm (Canadá, Toronto)
BrasilTime: 21:30 pm (Se houver qualquer mudança ou erro será corrigido)
Link para vídeo chat AQUI
Twitter na web que torna possível a chat: @ivillagecanada

Passamos a semana aqui no iVillage sonhador sonhar olhos azuis a olhar para nós, pois estamos hospedando as noites exclusiva com Nick Carter concurso onde você pode ganhar uma viagem para dois para ver o evento exclusivo dará próxima quarta-feira 31 de agosto de 2011 Nick aqui em Toronto. E enquanto o concurso está terminando, o melhor ainda está por vir, e você pode ser parte dela.

Depois de seu show em Toronto, se juntar a nós novamente no site e participar de um bate-papo de vídeo com Nick Kiss FM 92,5 patrocinado e hospedado por tomar Taylor Kaye, então vamos mergulhar fundo no lançamento do último álbum Nick "Im Taking Off", e fazer-lhe perguntas que você está morrendo de vontade de conhecer e que você pode fazer a si mesmo através do nosso chat interativo.

A melhor coisa sobre o bate-papo? Tudo será transmitido ao vivo através de vídeo por isso vai ser como se você estivesse ali com ele. Mais ou menos.

O chat terá início às 8:30 pm ETS (21:30 pm Horário do Brasil), mas você nunca sabe as coisas que acontecem no mundo do rock and roll isso não deixe de seguir no Twitter @iCillageCanada para informá-lo dos mais pequenos detalhes da noite. A melhor juiciest e fofocas Nick conversou via Twitter durante a noite se você não puder comparecer à web.


Créditos: Ivillage.ca
Tkx: Shining Star Spain // Peruvian BSBfans

Nenhum comentário: