sábado, junho 25, 2011

NKOTBSB no Glee??


Depois de um show completo dedicado ao seu pop contemporânea Britney Spears, da música NKOTBSB (ou suas canções individuais como New Kids on the Block e Backstreet Boys) parece ser um ajuste perfeito para "Glee". E considerando que "Glee" estrela Matthew Morrison irá juntar-se o supergrupo boy band-on tour mais tarde este verão, talvez agora seja o momento certo para começar algumas de suas clássicas canções pop no show Fox hit.

"Eu acho que seria provavelmente lisonjeiro para estar na 'Glee', mas não parece ser como uma corrida de estrelas pop que estão apenas tropeçando-se a estar em" Glee "," Donnie New Kids 'Wahlberg disse à MTV News no backstage Centro Izod antes que eles subiram ao palco naquela noite.

Ele acrescentou que teria que ser o cenário perfeito para fazer tudo certo para os caras. "Eu acho que se nós encontramos um caminho, coletivamente, seria maravilhoso. Seria um prazer, uma honra", disse ele. "Seria maravilhoso para muitos de nossos fãs. Eu acho que estamos tão focados na turnê ... seria um prazer maravilhoso, mas estamos fazendo isso."

Enquanto o destino de suas músicas no show é aberto ao debate, Backstreet Boys 'Brian Littrell parecia muito aberto a colocar os beiços agindo para trabalhar em seu lugar. Ele até tinha um personagem em mente um cenário cameo deve se resolver. "Eu sou um personagem. Vou jogar qualquer um", disse ele.
"Eu vou jogar o ministro da juventude sombra de aparência. Vindo do Cinturão da Bíblia, é assustador."


Créditos: BSB FC Phis

Nenhum comentário: