sábado, junho 25, 2011

New Kids on the Block e Backstreet Boys combinam poderes pop no Palácio


A boy band foi alcançado na noite de quinta Palace, como NKOTBSB - o monólito pop teen formado por New Kids on the Block e Backstreet Boys - um show de entretenimento maciçamente construída para e sob medida para os fãs dos dois equipamentos de dreamboat.

Não é nenhum segredo que nem o New Kids ou Backstreet estão na vanguarda da música pop de hoje. Eles parecem compreender que, talvez, mais do que ninguém, que é parte do que faz NKOTBSB uma tal explosão. Através da combinação de forças, os dois grupos parecem estar reconhecendo seus melhores dias estão por trás deles; as posições turnê principal fotografia cheekily-los como uma versão boy band de "The Expendables", Sly filme de ação Stallone 2010, que combinou um elenco dos sonhos de usados-up , tem-se heróis de ação.

E como os fãs de "The Expendables", que ainda queria ver os ídolos de seus buff sair e explodir coisas, os fãs de Backstreet NKOTB e ainda tem um lugar em seu coração para os dois grupos. Eles podem não ter os seus cartazes na parede mais ou suas semelhanças screenprinted em suas fronhas, mas eles ainda acreditam, e quinta-feira deu-lhes a chance de reviver suas paixões iniciais. Todos no palácio foi na mesma página.

Um cínico diria a uma turnê pegar o dinheiro crasso, mas o sentimento no Palácio foi um dos pura alegria, tanto em nome dos membros do grupo e os fãs. New Kids e Backstreet pegou o espírito do show combinado refrescante seriamente, integrando seus dois conjuntos e compartilhamento de desempenho em tempo juntos.

Todos os nove membros subiu ao palco - original Backstreeter Kevin Richardson, que deixou o grupo há vários anos, é o único membro do grupo original que não participam na tour - ". Viva la Vida" para abrir o show, fazendo uma versão reformulada do Coldplay De lá, eles negociada vezes palco - uma música Backstreet aqui, uma canção New Kids lá - e sempre manteve a platéia adivinhar de onde eles aparecem e desaparecem do palco. O próprio palco incluiu uma passarela tempo que correu quase o comprimento do piso do Palácio e teve um estágio de satélite no final do mesmo.

New Kid Donnie Wahlberg teve a maior parte da energia e carisma de qualquer um dos artistas da noite, e absorveu os gritos da multidão é mais do que ninguém.
New Kid Jonathan Knight parecia ser, pelo menos os noivos, fazendo brotar uma quantidade mínima de esforço e, aparentemente, apenas por raspagem.
(Se houver uma segunda rodada com NKOTBSB, não se surpreenda se Jon pula.)

Melhores momentos do show veio cerca de dois terços do caminho para as 2 horas, show de 20 minutos, quando ambas as bandas realizado de dentro da multidão.

New Kids fez "Tonight", com cada membro posicionado em um ponto diferente na platéia, com Wahlberg em um ponto de tomar um enorme chug de cerveja de um fã.

Backstreet seguiu-o com "Shape of My Heart", também a trabalhar seu caminho através da multidão, e AJ McLean posou para fotos ao cantar seus versos.

Houve interação mais público do que em qualquer show na memória recente, e ambos os grupos, assim como seus fãs parecia deleitar-se com a atmosfera. Foi uma convenção de fãs em uma escala arena.

Desempenho sábio, ambos os grupos usavam todos os rhinestones, fizeram todos os impulsos necessários pélvica e realizado todos os movimentos de dança
coreografados se poderia esperar de um show boy band. E ao invés de vender sinceramente os movimentos tanto como fizeram na primeira vez, eles pareciam
estar levemente enviar seus papéis como ídolos, não tanto de uma forma irônica, mas de uma forma que você saiba que eles estão em na piada.

A produção apresentou flashes de pyro, elevadores hidráulicos e pistas de iluminação espetacular, mas a verdadeira estrela do show era o ideal pop teen que ambas as bandas representam e os seus fãs ainda anseiam. Quinta-feira à noite foi uma viagem nostálgica de volta para NKOTBSB e seus fãs, mas todos os envolvidos provou que mesmo depois de todos esses anos, eles ainda pendurado difícil.


Créditos: Adam Graham - Detroit News Writer Music Pop

Nenhum comentário: