sábado, junho 25, 2011

New Kids on the Block e Backstreet Boys em Toronto


Em 2008, a visão do New Kids reuniu on the Block instantaneamente tirou uma geração de mulheres cresceu de volta a gritaria dos adolescentes.


O velho T-shirt e saiu de armazenamento. Houve um novo álbum, roupas de bebê NKOTB, concertos esgotados. Este ano, 3.000 fãs ainda navegavam para as Bahamas em
cruzeiro terceiro da banda anual.


E o retorno sempre vem, agora juntamente com outro grande nome-boy band dos anos 1990: os Backstreet Boys. NKOTBSB, como a banda reunião é hoje conhecida, atinge
o Palácio de Auburn Hills neste fim de semana, e tinha um álbum em conjunto, que estreou na Billboard Top 10 no início deste mês.


Quanto tempo essa nostalgia vai durar?

"Eu acho que é mais do que nostalgia neste momento", diz Wood NKOTB de Danny. "Eu acho que os fãs estão cientes de que tipo de noite que vai conseguir, seja no
cruzeiro ou em um concerto. É uma noite das meninas para fora. ... Especialmente nesta turnê, quando você está recebendo uma dose dupla de boy bands e você está
recebendo todos esses discos de sucesso. "


Ainda assim, Wood admite estar surpreso com poder de permanência de seu grupo. "Nós não estamos a norma no mundo da música. Estamos as exceções, especialmente
para ser capaz de fazê-lo uma segunda vez e terceira volta depois de ser separados por 15 anos."


O Backstreet Boy Howie Dorough disse que não tinha tanta certeza a música iria realizar-se neste século. Mas então ele viu as reações das multidões ". "Eles
estavam gritando como o primeiro dia em que já ouviu essas canções", diz ele.


NKOTBSB características dos grupos cantando separadamente e em conjunto no que Dorough chama de "um Billy Joel-Elton John duelo pianos tipo de coisa."
"Right Stuff" NKOTB e BSB de "Larger Than Life" foi um emparelhamento natural.


Wood zombou quando perguntado sobre o processo de entrosamento canções de sua banda com o Backstreet. "Quero dizer, é toda a música pop", disse ele.
"Não é tão difícil."


E embora eles já experimentaram com remixes de suas músicas, que rapidamente encontrou "o caminho original das canções foram feitas é o que os fãs querem ouvir",
diz Dorough. "Eles apenas querem ser levados de volta para aquele tempo. E eu consegui-lo. Eu acho que se eu estava para ir a um concerto de Prince ou um concerto
Eagles, eu gostaria de ouvir o original ... é isso que eu me lembro."


Enquanto a hits antigos ainda são os grandes carros-chefe, vários NKOTBSB-res estão trabalhando em projetos solo, incluindo Dorough, seu companheiro de banda,
Nick Carter e NKOTB de Jordan Knight.

Donnie Wahlberg do NKOTB conquistou uma carreira de ator sério (mais recentemente na CBS de "Blue Bloods"). Wood se descreve como um pai que fica em casa com
quatro crianças com idades entre 12 a 19.


Dorough também tem um filho, de apenas 2 anos de idade.


"Posso ver que ele tem as habilidades musicais no meu filho", disse Dorough, seu filho chorando no fundo. "Brian (Littrell) 's filho tem 8 anos e realmente desenvolvendo um monte de seus ofícios ... e assim eu e Brian piada sobre a obtenção de (ex-companheiro de banda) Kevin Richardson , em criar a próxima geração do Backstreet Boys. "



Créditos: ELISA UNG - The RECORD

Nenhum comentário: