sábado, junho 25, 2011

Howie D dos Backstreet Boys fala "Back to Me", NKOTBSB, "100" e muito mais

"Se '100 'não pega você em primeiro lugar, você vai ouvir-se cantarolando pelo terceira ou quarta vez no banheiro ", brinca Howie D sobre o primeiro single de seu álbum solo,
Back To Me.


Ele está sendo modesto, porque embora você provavelmente vai estar a cantarolar "100"
em todos os lugares assim que você ouvi-lo. A música ganha com uma energia club-pronto
antes de subir em um dos ganchos mais surpreendente e anthemic de Howie
Dorough carreira, e que é dizer muito dada a sua saída pop magnífica
com Backstreet Boys. É cinética, catchy, e cativante, e é o
jam perfeito para começar a temporada de verão. É também uma introdução apropriada à
Back to Me. No álbum, Howie incorpora uma miríade de influências, crafting
uma coleção diversificada e dinâmica que leva pop a novas alturas. É tudo em um
dia de trabalho para Howie D embora ...


Foi importante para você incorporar os diferentes estilos musicais e sabores
em "100"?


Absolutamente! Os Irmãos Kuya fez um ótimo trabalho na música. Ele tem que
beat infecciosas e melodia. O verão é muito apropriado para este tipo
da canção. O vídeo da música é incrível também! Nós estávamos indo mais diferentes conceitos
para o vídeo, e nós estávamos brincando com uma idéia mais literal. Eu trabalhei com este
grande diretor chamado RT. Quando ele ouviu a canção, ele era como, "Eu acho que
isso deve ser como um daqueles vídeos de Madonna, onde há pessoas dançando
todo ". Pouco a pouco, pensei," Isso vai fazer a música, mesmo
mais frias. O vídeo traz a este clima de festa, diversão.

Onde é que a música vem de liricamente?

É sobre um cara ou uma menina, literalmente, dizendo o seu outro significativo, "eu sou
dando-lhe 100. Eu estou te dando 100 por cento de mim. Eu estou te dando 100 beijos.
Estou lhe dando apenas o que você precisa. Não há nenhum segredo aqui comigo. Eu posso ser
uma boa pessoa. Você sabe disso. Espero que isso é o suficiente porque eu nunca vou dar qualquer
menos. Você vale muito mais que como diz o refrão. "Posso interpretar em muitos
maneiras diferentes. Pode até ser que dá 100 por cento de si mesmo para o seu
carreira. As pessoas podem tomá-la como dar 100 por cento para o seu relacionamento ou seu
trabalho per se.

Você sempre fez o máximo que poderia com sua arte, ea música é emblemático dessa também.

Eu sinto que quando eu chegar em algo, seja um relacionamento, minha família,
ou a minha carreira, eu sempre quero dar 100 por cento. Eu tenho um tempo difícil dar
menos. Eu não sou uma daquelas pessoas que vão para o trabalho e dizer: "Eu só vou
posto em 50 por cento hoje e deixe que alguém levar o resto do peso ".
Quando eu estou trabalhando em coisas, eu tenho um tempo difícil deixar ir e permitir que outros
fazer coisas porque eu estou em cima dela fazendo certeza de que é feito com perfeição. É
muito a propósito da minha personalidade.

A pista tem um lado bem inspirador.

Definitivamente! Quando as músicas são universais suficiente para ser levado em muitos diferentes
maneiras, as pessoas vão se relacionar com eles um more.Back muito para mim tem um monte de up-tempo
coisas lá, assim como algumas ótimas baladas. Perto de três quartos da
album é mais up-tempo. É divertido para mim porque eu amo dançar, e se sente
muito bom e positivo.

O que significa "Lie to Me" significa para você?

Eu acho que "Lie to Me" é um dos meus melhores músicas lá. É como, "Se este
relacionamento não é certo, apenas mentir para mim porque eu sou assim para ele, e eu quero
esta tão mal. Mesmo se essa pessoa está errada para mim, apenas uma mentira para mim. Este
pessoa é boa demais para deixar de ir. "Acho que muita gente pode se relacionar a isso.
Talvez você estivesse em um relacionamento que não era o mais saudável para você, e
de alguma forma você não poderia deixá-la ir. Ou, talvez ele se destina a ser e as pessoas estão
dizendo que você tem que deixá-la ir. Lie to me e não me diga que eu
tem que deixá-la ir, porque eu posso dizer que é certo para mim. As pessoas podem
relacionar com isso.

Você aponta para contar histórias com suas músicas?

Quando estou escrevendo música, eu visualizo uma canção como um filme do começo ao fim.
Quando eu chegar em escrever situações com outras pessoas, de repente, uma batida
vai me levar em algum lugar em um sentimento. Pouco a pouco, vou começar a pensar
de títulos e que vou me inspirar em termos de onde a música vai liricamente.
Inicialmente, quando eu ouvi a batida de "Going, Going Gone", eu estava passando por
idéias diferentes. Eu estava olhando para este pequeno livro que eu tinha com a American
frases, e eu vi que a expressão. Logo de cara, você pensa de baseball.
Então, eu comecei a relacionar que para um relacionamento. Você tem que se segure em mim
porque se não, eu estou indo pouco a pouco, mais e mais até que você
me perdeu. Para "Just What I Needed", esta pessoa é exatamente o que eu precisava.
"Over My Head" é ​​sobre estar em um relacionamento onde você está acima da sua
cabeça, e é como você está se afogando. Muitos dos meus títulos têm visual
pensamentos que lhes são inerentes.

Diversidade é crucial para a música?

Além de tentar ser uma pessoa bem-arredondado com a minha vida familiar, vida, amor e
carreira, é assim que eu estou com a minha música também. É quase como uma tela. Eu
quero pintar a coisa toda, e eu quero que todos possam ver as diferentes
os lados, cantos, meio e fundo do que sou. Quando ele veio para fazer esta
álbum, eu queria que encarnam meu ofício todo. Eu tento criar alguns diferentes
maneiras de se fazer aos grandes temas de amor e felicidade. A maioria das pessoas se relacionam
a essas duas emoções. Eu também tento mostrar as diferentes tonalidades de cores
também.

O que está acontecendo com a Dorough Lupus Foundation?

Tenho muito orgulho de dizer que nós ainda estamos trabalhando na fundação Lupus. Temos um
idéias casal vindo para o futuro. Agora, eu estive muito ocupado com
Backstreet Boys. Eu apoio um monte de outras fundações. Estive recentemente em um
evento para Lupus LA, e eu apresentei um prêmio para uma empresa que tem um novo
droga na fase 2 agora e ir para a fase 3. Esperemos que, depois disso, ele vai
ser aprovado pelo FDA. De qualquer forma eu posso, eu estou tentando ajudar a sensibilizar para
Lupus se é com a minha própria fundação ou trabalhar com outras fundações.
Fico feliz em ouvir que estamos, pelo menos, ficar mais perto de encontrar uma cura para ela.

Como vai indo o NKOTBSB ?

É incrível! Estamos criando a história com nós dois juntos no palco.
Nós uniram forças e estamos jogando arenas todas as noites. É incrível. Ele
mostra o quão forte tanto das nossas bases de fãs são. Eu acho que nós colocamos em um grande show
que eu estou realmente orgulhoso. Ela mostra os dois grupos, individualmente, em conjunto
estágio, e como nós podemos co-existir com o outro simultaneamente.

É especialmente divertido para equilibrar o material solo e os BSB na estrada?

Eu sou muito abençoada que eu tenho como seguir um surpreendente. Muitas vezes as pessoas
estavam chamando a canção "100 Kisses" então eu pensei: "Que isso se relaciona com?" Eu
queria chegar a um protetor labial para as meninas que eles podem levar em torno de sua
bolsas. Agora, temos um batom / gloss que tem "100" sobre ele, e eles estão
dando-o para fora em cada concerto. As meninas nos shows dizer: "Eu tenho o meu '100 '
na, Howie! "[risos] Foi legal ter" 100 "e dar aos fãs algo que eles
pode usar no dia-a-dia. Eu estou usando esta turnê como uma corrida promocional para o meu
único. Nick Carter e eu estamos fazendo depois que os partidos onde estamos realizando essas
músicas. Em vez de apenas pendurado nas festas depois, estamos lá em cima DJ-ing e
realização de nossos novos singles. Que tem sido muito divertido.



Créditos: Rick Florin - ArtistDirect

Nenhum comentário: