sexta-feira, outubro 01, 2010

Big Entertainment M e o Backstreet Boy Howie Dorough iniciam a produção do Concept Série Realidade

Mr. Marvin Williams, presidente da Big M Entertainment, eo Sr. Howie Dorough, integrante dos Backstreet Boys, começaram a colaboração em uma série da realidade baseados em música. "Embora haja um alto nível de sigilo em torno da divulgação completa de informações relacionadas com a série, uma coisa que pode ser feita menção é a emoção de trabalhar com Howie para dar os últimos retoques no conceito do programa ao mesmo tempo, elevar o valor de entretenimento do projeto através de sua intervenção. "diz. Williams Sr., Presidente.

A série vai destacar um subconjunto do mundo da música já apreciada globalmente.

Os Backstreet Boys, um dos grupos mais bem sucedidos da história da música, com incontáveis # 1s, passeios recorde e as vendas mundiais superiores a 150 milhões também estão entre os mais influentes do pop. Por mais de 16 anos, os Backstreet Boys tenham entregue a música pop muito melhor tem para oferecer - ritmos bem trabalhada canções, chão tremer, e harmonias inconfundíveis.

M Big Entertainment (bigmentertainment.com), uma produtora independente, tem sub-contratadas e produzidas imagens em movimento projetos relacionados a artistas da música assinou contrato com a Interscope Records, Universal Music Group e musical da Disney. Além disso, a empresa também emparelhado com os produtores da Sony Screen Gems na TV independente de projetos cinematográficos.

Divulgação:
Todas as declarações fornecidas neste documento são consideradas "declarações prospectivas" e quaisquer acontecimentos futuros que possam impactar projetos em produção colaborativa de empresas de um ou ambos são inesperados e / ou não-intencional. Qualquer informação divulgada sobre os projetos em pré-produção está sujeita a alterações sem aviso prévio para a mídia e público.
Créditos: newswiretoday Tradução: BSB Rox

Nenhum comentário: