sexta-feira, outubro 01, 2010

Backstreet Boy Brian Littrell renovação dos votos de casamento

Brian Littrell e sua esposa Leighanne renovaram seus votos em 11 de setembro, eles não eram apenas renovar o seu amor um para o outro após dez anos de casamento, mas também celebrar as suas vidas em um dia mais consideram ser um aniversário sombrio.

Agora, os pais de Baylee, 7, o Backstreet Boy, 35 anos, e sua noiva, 41 anos, dizem tudo sobre a festa e revelar por que 11 de setembro é especial para eles, como manter seu casamento forte e onde eles se vêem como um casal em cada dez mais anos.

Por que você escolheu para renovar seus votos?
Brian: Eu acho que é dedicando uma outra vida para si, e mostrando que somos a favor do casamento, estamos de união, somos a favor da família. Eu acho que significa um monte de coisas no mundo de hoje. Eu, sendo um Backstreet Boy, e viajando pelo mundo e como as pessoas glorificam a vida da atriz ... eles também gostam de glorificar a forma como as coisas se quebram tragicamente muito no nosso mundo em que vivemos polegadas Em rededicating nossos votos uns aos outros, significa como na escolha de um companheiro e na escolha de amar em primeiro lugar, você quer ser capaz de continuar a ser capaz de voltar a escolhê-los e escolhê-los mais e mais e encontrar novas maneiras de amá-los. Depois de dez anos e mais de 13 anos juntos, nós ainda escolher um outro. Eu acho que diz muito do que representa o nosso amor.

Porque você escolheu o 11 de setembro?
Brian: É engraçado. Nós estávamos tentando fazer isso na semana anterior, mas os Backstreet Boys estavam encerrando uma perna Canadá e dos EUA da turnê - do This is Us Tour. Queríamos ter mais tempo para se preparar quando chegamos em casa. Ele acabou caindo em 11 de setembro, e que é significada sobre 11 de setembro não é apenas fomos comemorar e renovar nossos votos entre si, mas também estávamos celebrando a vida.

Minha esposa Leighanne estava programado para ser no vôo da American Airlines, que na manhã de Boston para a Califórnia, na manhã de 11 de setembro. Os Backstreet Boys tinha acabado de realizar cinco noites com ingressos esgotados no Centro de frota, em Boston, e estávamos viajando para Toronto. Minha esposa tinha programado para voar no vôo da American Airlines de volta para LA .

Nós, como grupo perdeu um dos membros da tripulação, um senhor com o nome de Daniel Lima, que viajava no mesmo vôo para surpreender a sua esposa para o nascimento de seu segundo filho. Ele foi contra as torres com o avião.

É impressionante como tudo funcionou. Se eu não tenho a minha esposa, eu não estaria casado, eu não teria a vida que eu tenho e eu não teria meu menino maravilhoso que não é mais um bebê - que vai ser de oito anos de idade .

É uma celebração da vida com a forma como ele caiu naquele dia. É um momento significativo em nossas vidas. Eu acho que nós comemoramos dois aniversários quase.

Por que você saiu do voo, Leighanne?
Leighanne: A coisa mais maluca que foi na noite anterior eu tinha essa sensação horrível. Eu disse o marido - que não eram marido ainda, não é? - Eu disse Brian "Eu sinto muito, muito ruim de ir. . Eu não sei o que é "Ele era como" Leighanne, você tem um teste, você tem uma consulta no dentista, você tem todas essas coisas para voltar para - você só precisa ir ". E algo me dizia "você não pode ir." Eu não posso explicar o sentimento avassalador na minha alma que não havia nenhuma questão que eu não podia entrar no avião.

Eu dividi com ele e disse: "Eu não posso fazer isso." Ele vai, "bem, Deus, se você sentir que fortemente nisso, cancelá-lo." Minha família e amigos achavam que eu estava no vôo, de modo a manhã de, que passou a ser dormir, e nossos telefones estavam soando como um louco. Chegamos a tempo de ver o avião que era para eu estar em bater na torre.

Isso é incrível. O toque especial que você tem que fez a cerimônia de pessoal?
Brian: Tudo. [Risos]

Leighanne: Marido parece pensar que uma das coisas mais importantes foi o nosso filho tem que andar até o altar para celebrar dez anos juntos. Queremos comemorar a família e celebrar o amor. Como o marido disse: você não se fartam de que, em nossa indústria mais. Onde quer que vá, nós fazemos o nosso amor situação de vida e felicidade. Nós nos cercamos com ele. Nesta ocasião, convidamos 80 pessoas que são amigos próximos de nós, que sempre apóia o casamento eo amor.

Uma idéia maluca que teve - Eu estava nadando em uma piscina e um dia, e eu disse 'Oh meu Deus, Marido, precisamos ter sincronizado nadadores na piscina! "Porque gostamos de nossa casa e nosso amor tanto que amamos para fazer coisas especiais e fazer as coisas agitado. Quase tudo que fazemos, fazemos com tudo o que temos - com todos os nossos corações e almas. Nós começamos a planejar este divertimento, festa louca que todos que gostam e que seria uma surpresa para todos nós.
Começamos com atletas de nado sincronizado na piscina porque amamos o que representa a velha Hollywood, na medida do talento e do significado real de Hollywood, onde não era apenas sobre ser famoso, mas era sobre o que poderia trazer entretenimento sábio.

Brian: E sendo clássico também.

Leighanne: Sim, a classe. Trazendo de volta a classe. Era tudo sobre a classe.

Brian: Quando Leighanne e eu casamos, tivemos uma bela recepção no quarto andar inteiro de um hotel de alto nível. Foi um evento fantástico, e foi um tempo maravilhoso em nossas vidas, mas eu vou te dizer Leighanne e eu, olhando para trás no nosso aniversário de dez anos, tivemos mais divertido depois que nós tivemos no nosso casamento próprio.

É legal estar na situação em que - todos devem estar nessa situação - onde podem fazer o que quiserem, quando se trata de gastar tempo com aqueles que amam. Tendo a empresa ali, e com o evento eo que eles querem passar. Nós tínhamos uma banda enorme, grande - uma banda de oito peças. Foi tão legal. Todos os nossos clientes ficava dizendo "é como a velha Hollywood". Leighanne e eu continuei sendo reafirmada a noite toda que é exatamente o que queríamos desde a tarde. Tivemos sapateadores, tivemos uma bela renovação dos nossos votos. Um bom amigo meu, Mateus Crouch, sua família é proprietária da Trinity Broadcasting Network ... ele segurou a cerimônia para nós. Foi legal.

Nós tivemos o luxo de ter o nosso menino bonito caminhar até o altar com a gente, e indica como dois pode se tornar um e se torna melhor, ao mesmo tempo. Mas agora somos três.

Leighanne: Tivemos seringueiros e cantores que fizeram um número para o Céu Hop. Tivemos mais um Frank Sinatra, Dean Martin, cantor do estilo, e depois tivemos uma bailarina. Então tivemos que atua no meio de tudo isso, então foi como estar em um show da Broadway. Quando estávamos comendo, nós tivemos de entretenimento. Ela trouxe todo mundo e fez com que se sintam confortáveis e não se sentir intimidado, mas tem um bom tempo. Era importante ter pessoas ao nosso redor e ajudá-los a apreciar e sentir confortável, mas também tem um bom tempo.

O que você achou do bolo?
Leighanne: O nosso bolo foi surpreendente. O cavalheiro em Classic Cheesecakes, Marcos, que fez o nosso bolo de casamento ... desde que fizemos o nosso primeiro bolo, ele fez todos os nossos bolos desde então. Ele é incrível. Ele fez os bolos de aniversário de Baylee, bolos nosso chuveiro, bolos nosso Natal. É incrível. Eles têm gosto tão bom como eles olham.
Qual o sabor?
Leighanne: Eles tinham creme irlandês de Bailey. Eles estavam todos os bolos de libra - baunilha e uma barra de Heath.

Como surgiu a versão de Heath gosto Bar?
Leighanne: Acabou dando certo. Esta é a primeira vez que ele tinha feito para uma festa, por isso realmente acabou bem. Meu pediatra adorou. [Risos] Ele mergulhou para a direita dentro
Qual foi o destaque da noite?
Leighanne: Baylee cantando Jackson Five. Baylee subi no palco e praticamente roubou o show.

Brian: Eu acho que o destaque da noite foi a cerimônia ea definição prévia de como tudo veio junto, e todo o ambiente. Eu acho que toda a atmosfera sobre o evento definir o humor. Tivemos casais que estavam casados desde 55, quase 60 anos ... a atmosfera e a cerimônia foi o melhor para mim porque eu escolher Leighanne e vou escolher Leighanne mais e mais e mais. Foi ótimo porque era legal. Como todos os nossos familiares e amigos, eu não posso esperar até o décimo quinto ou o nosso XX, quando podemos fazê-lo novamente, pois Leighanne pode jogar um inferno de um partido, e foi incrível.

Como se sentiu ao ter seu filho na mão desta vez?
Foi ótimo tê-lo fazer parte da cerimônia. Na verdade, ele cantou uma música com a banda, que foi ótimo. Ele cantou I Want You Back, dos The Jackson Five, e destruiu a casa.

A coisa engraçada sobre o que seria a real recepção quando estávamos todos no jantar tenda ter juntos, Baylee está no palco e ele quer fazer algumas músicas. Ele faz I Want You Back, assim como Straight Through My Heart de Backstreet Boys.

A coisa legal para mim é todo mundo vem até mim depois de eu fazer uma canção que escrevi para Leighanne chamado Ten que fala sobre o nosso aniversário. Foi escrito para aquele momento. Mas depois que eu comecei fora do palco, todo mundo gosta "que é um grande trabalho, você fez incrível, você é tão talentosa, mas esse seu filho está fora deste mundo." Eu era como "uh-oh, lá vamos nós."

Leighanne: Sua música foi surpreendente, também.

Brian: É difícil escolher um. A atmosfera que criamos para os casais e os nossos clientes e nossa família que estava aqui deu o tom para uma noite maravilhosa. Não importa o que estávamos fazendo - nós estávamos tendo um tempo incrível. Aparentemente, meu filho roubou a cena mesmo foi a nossa festa de aniversário.

Leighanne e eu ia cantar inesquecíveis uns aos outros, mas o fato é que, com a preparação e nos preparando e juntando tudo, não deu certo. Eu não tenho tempo. Mas eu asseguro-vos que haverá mais festas de aniversário, no futuro, talvez por isso nós vamos ter uma exclusiva com a OK!
Dons que você recebeu?
Leighanne: Nós pedimos nenhum presente, porque nós temos muito, mas provavelmente a melhor coisa era o povo fez doações para o nosso coração saudável Club for Kids, eo licor. Eles nos deram um monte de licor. O que você acha que isso diz sobre nós? Vodka ...

vinho titulares do Vinho, ...: Brian

Qual é o segredo para um casamento feliz?
Brian: Uma mulher feliz é uma vida feliz. [Risos]

Leighanne: Comunicação. Quando não podemos estar juntos, estamos sempre falando no telefone. Você tem que rir muito. Quando o Pastor Collins nos disse - o pastor que nos casou - ele já esteve aqui para nos casar novamente, mas ele estava na Alemanha - mas ele nos disse no início. "Nunca se vá para a cama com raiva" Você não t sempre tem que estar certo. Mesmo se você sabe que está certo, você não tem que dizer que você está certo. Nós sempre tentamos praticar a humildade uns com os outros e de comunicação. Falar sempre e sempre rir, porque no final do dia, não era tão importante.

Brian: Alguns dos melhores conselhos que recebi de um amigo íntimo é o casamento é sempre visto do mundo, 50/50, a trabalhar juntos para fazer com que 100 por cento. Meu conselho que eu posso compartilhar essa não é minha, mas me foi dado é o casamento deve ser encarado como 100 e 100, para que você sempre está dando de si mesmo, está sempre compartilhando seus pensamentos e expandindo o que estava dizendo sobre Leighanne comunicar e compreender o outro é que você tem que conhecer a si mesmo antes de você pode conhecer a si mesmo em um casamento. Você tem que ser assim dar de si mesmo, a fim de se dar a alguém, então eu acho que ter 100% - e nem sempre você chegar lá. O casamento pode ser trabalho, isso pode ser difícil, pode ser difícil, mas acho que trabalhar com aqueles momentos te faz mais forte como um casal e como uma unidade.

Onde você se ver como um casal em mais dez anos?
Leighanne: Se nós poderia estar mais feliz, espero que não adicionar de novo, mas aqui curtindo a vida. Tivemos mais divertido na festa que fizemos no nosso casamento. Aprender a amar a vida e amar uns aos outros e sabendo que é importante.

Assim, muitas pessoas não valorizam seus relacionamentos e suas vidas, e acabam em dois ou três casamentos e miserável. Nós vemos uns aos outros sempre melhorar o nosso relacionamento, amoroso, tanto quanto pudermos, e esperemos que ensinar nosso filho a fazer a mesma coisa.

Na verdade, ele se casou quando tinha cinco anos, porque ele queria se casar tão ruim. Sua festa de aniversário foi um casamento, e acreditem, nós tivemos um full-on do casamento. As fotos são incríveis. Ele se casou com seu primo porque [piadas] você pode fazer isso na Geórgia e Kentucky. Foi a coisa mais legal.

Para saber que essa é a maneira como ele pensa, o que estamos fazendo, se estamos fazendo álbum das crianças - Baylee tem a sua própria carreira, ele provavelmente vai estar nas artes - trabalhar como uma família, e da carreira de Brian solo, sendo sempre juntos - é por isso que nós homeschool e criação e realização de projetos positivos, e esperamos que impactam o mundo da maneira mais positiva possível.

Brian: Se for possível, eu sei que minha mulher vai ser muito mais lindo em dez anos. Ela é mais bonita hoje, para mim do que ela já esteve antes. Entrando em mais dez, ela será ainda mais lindo.

Pegue o OK! nas bancas agora para fotos exclusivas de Brian e Leighanne Littrell renovação do voto. A linha de cobertura é Jennifer Aniston / "Estou de volta com John!"


Créditos: OK Magazine
Tradução: BSB Rox

Nenhum comentário: