quarta-feira, setembro 15, 2010

Nick Carter está por trás do Twitter : Segredo para DumpThatDude.com?



Recebemos uma denúncia anônima que o Backstreet Boys, Nick Carter, está executando um website chamado DumpThatDude conselho do relacionamento.com, além de um segredo associados conta no Twitter.

Nick Carter dos Backstreet Boys tem uma conta chamada Twitter SECRET @ DumpThatDude!
Ele a usa para dar namoro conselhos, que é totalmente irônico! (Ele é um dos piores namorados na história do mundo.)

No outro dia ele postou um link para @ DumpThatDude em sua conta no Twitter pessoal. É a 1 ª vez que ele nunca tenha usado um "@" resposta em um de seus posts.
Além disso, se você vai para http://twitter. com.br/DumpThatDude você vai ver que a conta é apenas seguir uma pessoa ... Nick Carter!

Através de uma pesquisa Whois de base, descobrimos que o domínio foi registrado em 10 de julho de 2010. Na conta do Twitter associados, que dá conselhos fornece-nos com estas pérolas:
se ele parece ser o cara em TODO canção @TaylorSwift13, começar a cantar uma música diferente, e @DumpThatDude!

Se ele fica chateado quando você usa o seu "Future Mrs. @NickCarter" T-Shirt, diga que você NÃO quer que maneira e de despejo que Dude!
Se o número de anos que estivemos juntos é maior do que o número de vezes que ele te mandou flores, plantar uma semente em algum outro lugar. DTD!

Além disso, Nick tweeted presente de sua conta pessoal, "Você tem que verificar isso. Este aqui é para todas as meninas que não sabem como acabar com esse lol douche. @DumpThatDude "

Interessante coincidência? Pensamentos?



Créditos: projectbackstreetsback

Nenhum comentário: