quarta-feira, setembro 15, 2010

MTV news: BSB tweet para Rich Cronin


A passagem do ex-vocalista do LFO Rich Cronin teve um impacto profundo com celebridades, bem como da comunidade de fãs da banda. O cantor de 35 anos faleceu ontem à tarde depois de uma longa batalha contra o câncer. Amigos do rapaz levou-bander para Twitter para lembrar Cronin e sua música.

LFO colega Brad Fischetti apreciado todas as amáveis palavras e apoio durante todo o período difícil, cantando, "u thx 4 todas as mensagens espécie. Devin e eu vou perder o nosso irmão Rich. Maio, a paz com o nosso descanso n n Senhor o céu. Por favor, orem para sua família. "

Outra faixa do menino que ganhou fama ao lado de LFO foi o Backstreet Boys. Os caras do BSB compartilharam seus pensamentos na passagem Cronin. "Nós r tão triste ouvir a notícia duas bout Rich Cronin. Ele era um cara incrível. Nossos corações estão com seus dois amigos, fãs da família. Descanse em paz irmão," eles tweeted.

Personalidade do rádio e ex-VJ da MTV Carson Daly disse que espera que a passagem infeliz vai chamar a atenção para o programa de caridade próximo, Stand Up 2 Cancer. "Muito triste ao ouvir sobre Rich Cronin LFO's. RIP. Espero que isso traz a consciência adicionado à sexta-feira Stand Up 2 Cancer evento. Orações para a família", ele tweeted.

Erik-Michael Estrada do Pearlman gerenciado grupo Lou O-Town (ele também conseguiu um ponto em LFO) admitiu Cronin quanto significava para ele, cantando: "Hoje nós perdemos uma pessoa extraordinária. Rich você significa mais para mim do que você" ll nunca ter a chance de conhecer. Mentor # # # SummerGirls RichCronin4eva "

Outro membro da boy band, ex-Lance Bass, expressa tristeza pela morte de Cronin. "Um dia triste que morreu Rich Cronin, era um cara incrível", escreveu ele.

Cronin morreu de leucemia mielóide, a doença que recentemente tirou a vida de Craig Brandmeier, um dos temas de "MTV's True Life: eu precisaria de um transplante", que foi ao ar no início deste ano.

Créditos: MTV news
Tradução: BSB Rox

Nenhum comentário: