sábado, março 20, 2010

Nota da entrevista de Brian & Nick para o Yahoo SG

Eu vou admitir duas coisas: que eu era um adolescente no final da geração do milênio para os quais o oxigênio veio sob a forma e os sons de uma geração de pop descartável. E em segundo lugar, fiquei francamente surpreso ontem quando me encontrei com Brian Littrell e Nick Carter, dois membros do Backstreet Boys (BSB), uma das mais bem sucedidas e de longa duração.

Sim, eu estava lá quando o BSB Faixas como "I'll Never Break Your Heart 'e' I Want It That Way" foram meus hinos sentimentais. Eu também estava lá quando o grupo enfrentou provações e dificuldades. A forma como Nick e A.J. McLean combate o alcoolismo e toxicodependência, quando Nick tentou decolar com uma carreira solo e saiu com Paris Hilton, quando seu filho mais velho membro Kevin Richardson deixou o grupo, e cada vez que o rival boy band 'N Sync foi um ponto no BSB.

Olhando para trás, espero ter soado como uma groupie jorrando na frente deles.

A banda lançou um 100-concerto minutos ontem à noite no Centro de Convenções Suntec Center, como parte de sua turnê mundial This Is Us. Dois dos rapazes, Brian e Nick, se reuniu com repórteres após sua chegada das Filipinas, onde eles se apresentaram antes.

Como esperado, as perguntas para um dos grupos pop de maior sucesso dos anos 90 e 2000, ela lançou seu sétimo álbum de estúdio This Is Us setembro do ano passado, foram relacionados com a sua evolución.De mais obviamente, o uso boy o título 'band' a um grupo de homens cujo membro mais jovem, Nick, é agora de 30 anos.

"O termo banda" menino "na verdade, depende dos fãs, se esse é o jeito que eles querem nos ver. Nunca somos um bando de meninos, são um grupo de cantores de harmonia.

Nick disse, "Eu nunca gostei do termo '! Descartáveis" Primeiro temos cantores. Além destes grupos são especiais porque não há harmonias.

"Numa altura em que tudo tem um rótulo, é atribuída a banda de boy '. Havia muitos grupos. Entanto, nós provamos que podemos cantar", disse Brian. O cristão devoto, cuja tweet passado foi um apelo a rezar para o terremoto no Chile, também brincou dizendo que agora ele é provavelmente mais apropriado para chamar um "bando de homens".

Aos 35 anos, é casado, assim como seu companheiro de equipe Howie Dorough, AJ enquanto apenas cometido. Para Nick, o favorito das meninas, eles vão ter mordido o bug?

"Minha namorada e eu somos felizes, mas não", respondeu ele quando questionado sobre se tinha planos de casamento em um futuro próximo. "Eu não sou o tipo de pessoa para um casamento."

Os Backstreet Boys começaram há 17 anos na Flórida e ajudou a abrir caminho para uma geração de bandas de meninos e meninas, conhecido por sua juventude, sua beleza, sua dança e sex appeal sofisticadas, como 'N Sync, Spice Girls e Westlife . Com vendas mundiais superiores a 100 milhões, muitos críticos e observadores foram esperando o dia em que o grupo separa Orlando nativos como seus pares, mas o pior que vimos foi uma pausa de três anos eo consensual a partir primo de Kevin, Brian, que se recusou a BSB para um quarteto.

O grupo de vendas grande ainda se recusa a fechar a porta a um regresso de ex-membro Kevin, "Você nunca sabe. A porta está sempre aberta para ele. Ele sabe onde nos encontrar."

Brian, que agora assume uma maior responsabilidade para a liderança do grupo, assegurou fãs, "Se um dia vamos acordar e descobrir que não é divertido, e nós não. Mas nós apreciá-la, eo que fazemos para os nossos defensores, que são muito fiéis a nós. Eles podem dizer sem dúvida que vamos continuar juntos ".

Nick tem uma perspectiva diferente.

"Nenhum grupo vai nos permitir separar", ele riu. "Só a morte vai pará-lo" revela que Brian é responsável pela manutenção da equipe.

Há um artista em particular com a banda, que há anos tem experimentado com o R & B, rock e pop Eurodance, e tem trabalhado com Redon, Max Martin, Ryan Tedder e T-Pain This Is Us, as esperanças para o trabalho?

Tendo em conta a recente tendência de colaborar com um novo e emergente star Brian e Nick expressou o desejo de "retorno aos clássicos." Eles escolheram a lenda do soul Lionel Richie e Stevie Wonder monstro Grammy.

Incluindo show de ontem à noite, a BSB já visitou Cingapura por quatro vezes, e da ilha ainda mantém os surpreende.

"Um campo de futebol flutuante, realmente?", Exclamou Brian. Seu quarto de hotel tem vista para Marina Bay plataforma flutuante e maiores do mundo, possui atualmente um campo de futebol verde luxuriante.

O BSB vai deixar hoje a Perth, na Austrália, antes de ir para a China.

Depois disso, o retorno de sua turnê E.U. antes de começar a trabalhar imediatamente em um álbum de estúdio já confirmou a oitava.

Creditos: Yahoo News
Tradução: Staff BSB Rox

Nenhum comentário: