sexta-feira, março 19, 2010

AJ fala sobre seu pai, em entrevista para o MSN

Popular grupo vocal americano The Backstreet Boys confensó (AJ McLean 32), em uma idade precoce o desejo de viver longe de seu pai. Seu primeiro álbum foi lançado um mês atrás, e é aí que ela reflete os sentimentos de seu pai tem escondido para sempre. Apenas para cometer um maquiador, AJ "Eu senti que eu poderia escrever uma canção que fala tanto, eu espero que algum dia Tell My Father", disse ele.
Junto com sua namorada, e coloca a foto de família. "Entre os dois, temos três deles tomamos filhos.Um. Para dar um lar feliz para as crianças em adoção, devido a circunstâncias que vieram agressivo.
AJ também disse que experimentou o divórcio de seus pais em tenra idade, foi criado por sua mãe e avós. Desde então, aos 12 anos, conheceu seu pai, três ou quatro vezes. Recordações ", que eu levo para casa, para o jantar de Natal", disse ele.
Cerca de 10 anos atrás, era um ponto de viragem AJ. Uma oportunidade para se reunir com seu pai através de um conhecido, começou a escrever uma carta ao seu pai, uma semana depois. "Quando eu era criança, o pai ausente ... Eu acho que colocar isso na minha carta que ele realmente sentia."
A carta foi escrita é suficiente para muito tempo atrás, o que acabou transformada em uma canção. O tema é acompanhado até o final da carta, com "Sincerely Yours" em 20 de janeiro, lançou o álbum "Have It All" para o qual foi gravado.
A casa começou a sentir que seu apoio tem crescido desde que começou. Para escrever uma canção, com profundos sentimentos de seu pai é o que o manteve.
Sua mãe ouviu as músicas, era impossível de terminar, e assim chegou à beira das lágrimas. Uma vez que as frutas e derramou sobre os seus sentimentos e os de AJ.
Em 12, 14 e 15 de Maio, em Tóquio, Aichpi, irá turnê solo em toda Osaka. "Minha mãe provavelmente já ouviu essa música e ela se sente awesome saber foi escrito por mim, eu realmente espero um dia ter um bom relacionamento com meu pai".

Creditos: msn Japan
Tradução: Staff BSB Rox

Nenhum comentário: