sexta-feira, março 27, 2009

Solari entrevista os BSB


"Salve galerinha do MTV Na Rua!
Faz muito tempo que eu não escrevo pra vocês, estou de volta e já estava com saudades !
Mas agora, com o nosso ´Repórter em Trânsito` rolando todo dia em um lugar e situação diferente, assunto não vai faltar.
Ontem vocês acompanharam no MTV Na Rua a saga do VJ Felipe Solari no Credicard Hall, casa de shows aqui de Sampa, onde o objetivo era falar com os caras do Backstreet Boys antes do show.
Tanto eu como o próprio Felipe estávamos quase perdendo as esperanças e achando que ia acabar não rolando. Foi uma correria só !
Ontem o trânsito estava infernal por causa de uma manifestação popular na região da Av. Paulista, por isso demoramos o dobro de tempo pra chegar no local do show.
Só conseguimos entrar no camarim dos Backstreet Boys às 18h30, quando o programa já estava na metade, só que os caras estavam dando uma entrevista pra um canal mexicano numa sala ao lado, então o único jeito era esperar e torcer pra dar tempo, pois como todos sabem, o MTV Na Rua termina às 19h00.
Já estávamos quase desacreditados quando finalmente a banda entrou no camarim ! Eles são extremamente simpáticos e estavam super empolgados com essa segunda vez deles aqui no Brasil. Eram 18h53 quando a entrevista começou. Já imaginávamos que não ia dar tempo de entrar no programa de ontem, mas nosso objetivo foi alcançado !!!
Já estávamos quase desacreditados quando finalmente a banda entrou no camarim ! Eles são extremamente simpáticos e estavam super empolgados com essa segunda vez deles aqui no Brasil. Eram 18h53 quando a entrevista começou. Já imaginávamos que não ia dar tempo de entrar no programa de ontem, mas nosso objetivo foi alcançado !!!"



Gente desculpa que não postamos essa matéria logo após o show, mas vocês sabem né, com o êxtase que estavamos nem estavamos pensando em postar nada, só em sonha, sonhar e sonhar com aquele show MARAVILINDO.
Mas como há muitas pessoas que não puderam ir ao show, por motivos finaceiros, então agora podem assistir essa entrevista com o Réporte de rua da MTV, o Felipe Solari.
É isso ae gente, vamos continuar nossa saga de petições, abaixo assinado, campanhas, entre outras coisas, para trazê-los novamente ao Brasil.

BSBjos
Staff BSB Rox

Nenhum comentário: