sexta-feira, março 27, 2009

Os Backstreet Boys ainda são os mesmos?


"Esta semana é dedicada aos fãs dos Backstreet Boys, que poderão ver o novo show do grupo - agora sem Kevin - na turnê “Unbreakable”, em São Paulo (5) e no Rio de Janeiro (7). Esta é a sétima turnê mundial da banda, que já passou por Lima, Caracas, Santiago e Buenos Aires.
Em 2001, Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richarson estiveram no Brasil, com o show Black and Blue. Foi nesta apresentação que a jornalista Angela Miguel, 22, esteve no palco, para vê-los de perto.
Foi uma amiga de sua mãe que a levou aos bastidores, por onde os cantores passaram rapidamente e a cumprimentaram, com exceção de Nick Carter. Quanto a isso, ela não vê problemas. “Eu não gostava dele mesmo. Meus preferidos eram o Brian e o Kevin... ficava dividida entre os dois”.
Quanto ao retorno da boy band, Angela acredita que sempre há espaço para os músicos do passado voltarem à ativa, se eles tiverem pique e feeling para isso, claro. “Não sei se vai muito além disso, já que o espaço para esse tipo de banda, hoje, está reduzido. Mas ainda tem muito grupo sessentão que continua no pique, por que eles não? Eu nunca fui do tipo que grita, esperneia, morre, chora... Mas, na época, fiquei bastante emocionada e cheguei afônica em casa”, finaliza."

por: Carol Tavares (MTV Brasil)

Nenhum comentário: