quarta-feira, março 18, 2009

2010 nos espera e os Boys também!!!

Estavamos vendo as fotos das meninas que foram nos SC aqui no Brasil e quase choramos de alegria, emoção, felicidade ...
Quando você vê uma pessoa que poderia ser você ali, você sabe o quanto foi díficil conseguir aquele VIP tão especial para ela.
Nós queriamos muito estar juntinho aos nossos meninos, mas infelizmente não eramos membros do fã clube oficial e nem conheciamos ninguém que fosse e pudesse comprar, então nos contentamos somente em ir na pista vip, que foi íncrivel e tudo de bom aquele show. Muito emoção, pois fazia oito anos que não nos reencontravamos e até quem enfim conseguimos e podemos relembrar todos aqueles momentos que passamos no ano de 2001, mas é claro mais próximo, pois dessa vez eramos vip.
Nossos sonhos era estar mais junto, mais perto dos garotos, mas sabemos que nosso dia irá chegar, pois enquanto existir BSB estaremos sempre ao lado deles, apoiando, votando, divulgando e mantendo o orgulho Backstreet sempre vivo em nossos corações, mentes e alma.
Ser fã de BSB não é um hobby, e sim um estilo de vida. Porque o que queremos consiguimos, pois somos mulheres de raça e força.
Uma coisa aprendemos com os BSB que é nunca desistir de seus sonhos e objetivos e por isso iremos conseguir até atingir nossa meta, que é chegar pertinhos dos meninos.
Vocês vão ver!!!
BSBeijos e se cuidem

P.S. Comentem pessoal, por favor;

Nicka e P-rok

2 comentários:

Loli disse...

Siiiiii.. estoy muy feliz de saber esta noticia, contenta de que los boys elijan south america de nuevo, y hay que prepararse! siii soy feliz!!!!!
Gracias por poner esta noticia amiga!!! :)

Anônimo disse...

Muy cierto lo que decis nicka! Ser fan de los BSB no es un hobby, es un estilo de vida. Y si, cuando uno ve las fotos de los que tuvieron la posibilidad de estar ahiii cerquita a ellos, entiende lo que esa persona vivio, y espera que la proxima pueda vivir esa misma experiencia (ya sabemos como ir vestidas, no? jaja). Juntemos fuerzas que seguro nos van a oir!

Besos y esperemos que se nos de en el 2010!!