quarta-feira, outubro 29, 2008

Nossa!

Oie gente... td bem?
Tô aqui, demorou mas tô aki!
Nós da equipe do BSB ROX estamos meio sem tempo pra entrar e postar uma coisa legal pra vc's, estamos trabalhando e estudando muito. Hoje que tive um tempinho e corri aki para postar!! =)

Vou mostrar uma foto recente pra vc's, do Nick, Howie e AJ.

Mas reparem bem no Nick e no Jay e vejam se concordam: O Nick tah emagrecendo e o AJ tá engordando? o.O
É o que parece, não??
Então, aí vai um recadinho pro Jay: Não engosda de novo não!! vc é tão gostoso, não estraga seu corpinhO!! rsrsrs
comentem e deêm suas opiniões!
BSBeijos's

Um comentário:

Lene carter disse...

Eh verdade o rosto do Jay esta mto Redondo....Jay vc tem entar na dieta.....