terça-feira, setembro 09, 2008

New Kids on the Block provocaram Backstreet Boys!!! O.O


Oiie minha gente... vC's num sabem da última e meio pesadinha neh..?
A Boysbando New Kids on the Block provocaram os Backstreet Boys, ao dizer que a volta deles será mais 'sucedida' [vamos dizer assim..]... vejam essa reportagem falando das duas bandas (BSB é melhor.. u.u)

A boysband New Kids on the Block provocaram os Backstreet Boys, ao afirmar que o seu regresso será muito mais bem sucedida, noticia o site Female First.

Os Backstreet Boys fizeram várias pausas no mundo da música ao longo da sua carreira, e de cada vez que regressaram falharam a réplica do seu apogeu da década de 90.

Os New Kids on the Block reuniram-se recentemente, depois de 15 anos longe do mercado da pop, mas insistem que o seu regresso vai eclipsar os mais recentes trabalhos dos Backstreet Boys.

O cantor Danny Wood disse à revista britânica Star que os álbuns dos Backstreet Boys parecem iguais aos mais antigos. «A música deles não evoluiu como a nossa», afirmou.

Os New Kids on the Block foram um fenómeno pop no início dos anos 90. Venderam mais de 50 milhões de álbuns, separando-se em 1994. Estão agora de volta com um novo álbum, lançado na segunda-feira passada .


Tá aí gente... comentem e digam oq vC's acham dessa ''barbaridade'' neeh? T.T


Mas o orgulho Backstreet sempre vai estar aki ooh ~~~~> ^^


Beeijoos fofii's pra vC's gentee!!



Créditos: {{IOL Diário}}



Laah Dorough '

6 comentários:

Deborah disse...

Fala sério esses caras do New Kids tão se achando o q a última bolacinha do pacote, ninguem merece

Unknown disse...

aff'z... esse povo num sabe oq diz dos BSB mesmo... É invejaa! '--
Deve ser olho gordo do New Kids... só pq os Backs cantam melhor... e q sempre vão ter fãs pelo mundo todo... e eles num chegam a 1/3 dos Boys..u.u

Patricia Visconti disse...

nem kids do caralho, será q eles nao sabem q a epoca deles ja foi, enqto BSB sempre esteve firmes e fortes.

Priscila Visconti disse...

nkotbost, é o cão chupando manga...
vamos mostrar pra eles quem é a melhor banda do mundo..
BSB SEMPRE..
KTBSBPA 4EVER AND EVER

Unknown disse...

fala sério né........... esses velhos dos new kids já venderam mais de 120 milhões de discos em todo o mundo, por acaso esses velhos estão no guinness book como a maior boyband da história e de maior vendas. Por que esses new kids resolveram falar mal dos bsb se o proprio aj disse que achou uma boa a volta deles. bsb são os melhores e eles já fizeram duetos com elton john, boyz ii men, shania twain. e os new kids? Como diria minha mãe " Inveja mata"

bsbeijos paula

deby richarson disse...

gente eu amo NEW KIDS pois peguei o tempo deles , mas isso não justifica falar merda ! da um tempo ! BSB 4 EVER ! KEEP THE BACKSTREET PRIDE ALIVE NA VEIA ! BSB 15 ANOS JUNTOS SEM DESMAMCHAR !!!!!!!!! MILLENIUM RECORDE DE VENDAGEM NA PRIMEIRA SEMANA ! VAMO SE ORIENTA !!!!!! BSB É FODA !!!!!!