segunda-feira, setembro 08, 2008

Problemas com o servidor


Gente, já que o Backstreet Unbreakable nao esta mais no ar e o page assumiu o lugar dele definitivamente, venho aqui pedir desculpas pelo page nao esta no ar esses dias, tive um grande problema com o servidor em que o site estrava Hospedado, momentaneamente o problema ja esta resolvido, apos algumas horas o site voltara ao ar com todo o brilho que tem.

Obs: Com todo esse problema relacionado ao servidor do site, acabamos perdendo uma grande parte de noticias postadas no cute(sistema de postagens), entao espero que compreendam a minha situação como webmaster do site ok, e muito dificil pra mim mantê-lo atulizado diariamente... nao que eu faça um trabalho obrigado, eu amo o trabalho que faço, BSB e tudo para mim, um ponto bem alto em minha vida, porque fiz muitas amizades atraves deles....

Bem, deixo desde ja o aviso e que quem quizer fazer parte da equipe mande um email para bsbpage@gmail.com

Thks pela atenção de Todos.....

Nickolas Richardson (ADM BSBPAGE)

Nenhum comentário: