segunda-feira, agosto 18, 2008

1ª PROMOÇÃO DO BSB ROX

CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA MAIOR

Como o nosso querido bloguito está sendo muito bem aceito pelos BSfans, gostariamos de agradecer a todos por esse carinho.
Então resolvemos fazer uma promoção muito show para vocês que acompanham nossos textos sem pé e nem cabeça, mas que a fundo sempre passa algo de novo com nossos amores BSB.
Essa vai para vocês, por isso queremos que todos participem OK ;).
O prêmio vale a pena, mesmo que muita gente já deve ter baixado e achará a premiação sem idéia, mas tem muita gente que mesmo que baixou da internet prefere ter em vídeo, para assistir quando quiser.
Corram, participam e divulguem aos seus colegas
Nós iremos fazer posts semanais sobre a promoção, portanto fiquem atentos.

BSBeijos
Galera BSB ROX

3 comentários:

Mila McLean Littrell disse...

Olá meninas, td bem com vcs? Saudades de vcs...
Então, agora que pude entrar no blog de vcs. *-*
amei tudo, viu? Vou tentar participar da promoção. O que me falta é tempo.
Amo tudo que tem a ver com os BSB.. *-* e se precisarem de ajuda com alguma coisa com relação ao blog, é só me falarem, ok?
Bjs
Mila Littrell

Unknown disse...

Essa promoção é tudo de bom e mais um pouco!Além da oportunidade de dizer pra todo mundo o q esses caras significam para nós...ainda tem um brinde maravilhoso!É claro q vou participar!Quero muito esse vcd!Msn In Concert...ai,ai,ai,ai...quero muito!Nicka...Prok...vcs são d+!

Ah...meninas...q saudade de vcs!q saudade do bsbrox!Férias é bom mais sem vcs ñ tem graça!Beijãoooooooooooo....amo muito vcs!

Dri Dorough Carter disse...

Oi gente, vo enviar minha redação hoje, já terminei e espero q eu ganhe, pq falei com pura sinceridade e abri meu coração mermo hein?
BSbjs!
Se precisarem de ajuda de uma Dorough Carter me fala!
eu to aq viu?hehe

inté pro ces!