sexta-feira, agosto 15, 2008

ANTES E DEPOIS

3 comentários:

Lidi's disse...

rsrsrsrs
qt maldade
espero q o Brian não fica revoltado como o Bernadinho é, já q ele é um estresse em pessoa

♥• Betha Malibu Mclean•♥ disse...

PUTZ.Bernardinho kkkkk.Olha as caretas são quase parecidas kkkk, só do Bri não e de nervoso qdo a seleção comete alguma gafe.:)

deby richarson disse...

kkkkkk tinha que ser vcvs mesmo ! mas sabe que parece ! kkkk eu sempre achei mas não tinha coragem de falar ainda bem que vcs estão lendo pensamentos agora ! kkkkk 1 bjus !!!!!!!!