sexta-feira, janeiro 11, 2008

QUE VERGONHA!!!

Não sei se já tinham postado em algum lugar isto, mas hoje comprei a Capricho, qual tem a votação dos melhores e piores do ano de 2007. E ao abrir me envergonhei, ao ver que os BSB perderam para bandinhas e cantores que começaram ontem, e tem muito menos de fãs que os próprios.
Caramba, estou decepcionada com muitos fãs de BSB, porque querem CD, querem single, querem eventos organziados pela gravadora, mas na hora de fazer seu papel de fã, não aparece ninguém. Que absurdo em galera?!

Mas vamos fazer que em 2008 eles sejam TOPs de novo, como eles sempre foram, quero ver todos votando, pedindo e implorando por BSB, e ao invés de muita gente querer se auto-promover, que tal divulgar um pouco mais eles, hein?

É isso ae, conto com vocês...

5 comentários:

giih mary disse...

éh a pura vrdd, eu vi ontem a revista e fikei meia "irritada" pq sei q tem muita gente ajudando aos BSB mas tbm tem muita gente q nem mexe os pauzinhos... "/

BSB ROX disse...

Estou mto envergonhada, nem vou falar nada...

BSB ROX disse...

Estou mto envergonhada, nem vou falar nada...

SweeT GirL* disse...

Olha......Tô meio boba com isto td mas.....
Oq eu tenho a dizer é q eles são uma grande banda, e q com o apoio das fãs que verdadeiramente gosta deles, eles conseguirãO o TopO deles ainda!!!

Gente, nunca esqueçam a frase que eles sempre usam:

"A New Beginning" ~> "Um novo começO"

Eles estão voltando agora, e com isso, temos os rivais sempre!! Vamos dar um tempo até que as coisas voltem ao eixo... eu sei que eles vão ter seu topo de volta!!!!
E pra mim foi quase bom eles estarem em quarto!! Tantas bandas fdp que saem logo agora e q esse pessoalzinho gosta e acaba virando fã!!! Mas de boa! Estarem em quarto significa que eles ainda têm fãs como nós no mundo todo!!
Chegaram em outubro, e a revista que é de Janeiro está dizendo que eles estão em quarto: Maravilha!! Sinal de que eles (em poko tempo) conquistam o mundo de uma única forma: a forma Backstreet!!!!!!!!


K.T.B.P.A.!!!!

Sem tristezas, ok???????


Lays Dorough

Mila Littrell disse...

eita, nem me lembro qual era o meu blog, mas enfim..
Pois é meninas, estou chateada com isso, mas fazer o que, sempre tem fãs q não fazem sua parte, fazer o q...
Mas, vamos ligar agora para o que gente fizer e temos que fazer a nossa parte, aí não temos do que nos arrepender.
Essas pessoas não são fãs verdadeiras, pq se fossem não os deixariam atrás.
Bjão.