quinta-feira, janeiro 10, 2008

30 anos A.J. ...


Hello Gente!!
Aki é a Alexiah McLean...na minha primeira postagem..=]
E nada melhor do que fazer uma postagem um dia depois do níver do seu homem né?¿
huahuahuahua
Q delícia!!rsrsrs*
Então, meO, O Jay já tá com 30 lindos e deliciosos anos de pura gostosura...
ÊEEE COISA BOAA!!
Bem, como foi níver dele, vamos fazer uma pequena homenagem ao nossO gatO colocando algumas frases lindas e outras bem loucas que ele disse por aí..Dá uma olhaDinha no que o meu Bone já disse:

"Ninguém é virgem, a vida fode com a gente"

"A parte mais sexy do meu corpo eu diria ser as minhas mãos, não por que elas são bonitas, mas pelo o que eu faço com elas"

"Varas E As Pedras Podem Quebrar Meus Ossos Mas Os Chicotes E As Correntes Excitam-me"

"Se você quer o excitamento, eu sou um para você!"

Lindo né gente?¿ huahuahua
Poko taradinho!! rsrsrsrs
Pra finalizar...a mais linda de todas:

"Eu me esquecerei somente de você quando a máscara do véu da morte cobrir meu olhos...E exatamente assim terá as rosas brancas cujas pétalas terão escrito seu nome com sangue a cair..."

Aiii, me derreto toda aki!!
Gente, o AJ é tarado e ao msm tempo muito romântico!!
É o homem que todas as garotas pedem pro Papai do Céu!!*
rsrs
Parabéns Jay...continue BONE assim!!

Uhuuuu

Nenhum comentário: