segunda-feira, julho 18, 2016

Nick Carter esbanja simplicidade e carisma em sua passagem pelo Brasil


O último fim de semana foi um dia especial para os fãs dos Backstreet Boys, pois o caçula da banda, Nick Carter, se apresentou no dia 10 de julho, no Via Marques, sediado na zona oeste, em única performance na capital paulista para um público de pouco mais de dois mil espectadores.

Foto: Fernanda Patucci
Esse show faz parte da turnê do terceiro álbum solo do loiro, “All American” - lançado em novembro de 2015 - que encerra essa fase com apresentações pela América Latina, passando pela Colômbia, Brasil, Argentina, Chile e finalizando, no México. Nick cantou hits dos Backstreet Boys, músicas de seus dois primeiros discos solos e claro, canções do novo compacto.

Os fãs cantaram e se encantaram, e Carter se entregou por completo, interagindo e se mostrando íntimo e a vontade em cima do palco, mostrando sua essência, suas composições e seu jeito simples e peculiar de ser.

Durante o show teve até homenagem ao cantor, no segundo single do novo disco solo, a faixa “19in99”, onde os fãs mostraram quão ele representa não apenas da vida de cada um, mas da música pop, fazendo uma referência a canção, qual o músico relembra os tempos de sua adolescência e início de carreira. Balões com confetes e óculos em neon, complementaram a festa e empolgaram todos os presentes, inclusive o próprio Nick.
Foto: Fernanda Patucci

Após a performance do cantor por São Paulo, ele seguiu para o Rio de Janeiro, onde realizou uma festa exclusiva aos fãs, com direito a muita música e ao loiro se jogando no chão com a mulherada, ao som do funk carioca.

Sua passagem pelo país, o loiro agradeceu pela presença, e confirmou seu regresso não solo, mas com todo o grupo em breve. Ele também falou sobre o novo disco da banda, que será lançado no segundo semestre deste ano, e logo na sequência os garotos partem para a turnê mundial.

Agora é esperar por novidades e pelo novo CD dos BSB, que deve vir com grandes hits e canções excepcionais, que não apenas os admiradores, mas outros amantes da boa música também irão curtir.

 Por: Nicka Carter

Nenhum comentário: