quarta-feira, outubro 07, 2015

Nick e AJ lançam seus singles solos


Duas grandes novidades estrearam neste mês no Backstreet World, os primeiros singles dos álbum solistas de Nick e AJ foram lançados, canções repletas de emoções e críticas sociais fazem o êxtase de nossos garotos.

Primeiro foi o single de "I Will Wait", de Carter, que estará incluso em novo disco solo, intitulado "All American", terceiro compacto de inéditas do nosso loirinho.

E nesta semana, saiu o novo videoclipe do Alex, que convocou seu exército social em prol aos impunidades e violência rotineiras vividas no mundo hoje em dia.
O single "Live Together", traz mais do que apenas uma canção para nós fãs deleitarmos com sua bela e rouca voz, mas também uma mensagem a humanidade e qual caminho podemos seguir para combater males errôneos, que vemos diariamente e muitas vezes ficamos de mãos atadas, pois a burocracia é bem mais do que a vontade de mudar.
Além do mais, daqui duas semanas nossos garotos regressam ao estúdio para dar continuidade na gravação do décimo álbum da banda, enquanto isso, vamos acompanhando e torcendo pelo Nick no Dancing With the Stars, que está arrasando juntamente com Sharna Burguess, logo mais a gente publica todas suas performances aqui no site.
É isso, por hoje é só e até a próxima Backstreet Soldiers...
xoxo
Nicka Carter

Nenhum comentário: