quinta-feira, maio 28, 2015

BSB no Brasil


Quem diria, que mesmo passando tanto tempo, os Backstreet Boys estariam tão em alta por aqui, principalmente no Brasil, onde os estilos se modificam a cada ano.

As datas do show foram anunciadas só depois do carnaval, e também após do pronunciamento das apresentações no Chile e na Argentina. A agonia era extrema, e a ansiedade inevitável, mas uma coisa era certa, eles voltariam para o Brasil.

As datas foram divulgadas, 5 shows, isso mesmo, CINCO apresentações foram anunciadas de principio, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. As vendas foram tão rápidas que os ingressos se esgotaram em poucas horas.

Então, os fãs queriam mais e se mobilizaram nas redes sociais pedindo mais 2 shows por aqui, respectivamente em São Paulo e Rio de Janeiro, e os pedidos foram aceitos, e os garotos marcaram os tais shows extras em solo brasileiro.

Já estávamos no lucro, perto de outros países sul-americanos, afinal já era 7 shows em uma única turnê, algo épico se tratando de Backstreet Boys em nosso país.

Mas, o povo tava tenso, nervoso e querendo ingresso como se fosse a última coisa do mundo, as entradas desapareciam da bilheteria como um flash ou até mesmo, um relâmpago. Então, a T4F resolveu presentear os fãs brasileiros com mais uma performance dos BSB.

Pronto!

O orgulho era extremo em saber que a cada passagem pelo Brasil, os BSB absorvem toda a nossa loucura, carinho e amor por eles, compartilhando toda essa dedicação em suas magnificas performances à nós. E claro, nós seremos sempre gratas por ser uma BACKSTREET FAN, e poder admirar talentos natos da música pop e pessoas maravilhosas como seres humanos, sendo únicos e autênticos, fazendo sempre por amor e não por obrigação, se entregando de corpo e alma a música, a carreira e aos fãs.

Uma compaixão, compreensão e dedicação ímpar, que fazem nós nos orgulharmos hoje e sempre dos grandes artistas que são os BSB e de pertencermos a esse BSB Army.

Nenhum comentário: